Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE HUMPTY DUMPTY
E o aniversário dessa vez é o da Mayra Alice, que nasceu em 16/08/1983 e hoje mora em Brasília. Ela diz que nos 20 anos ela viveu e aprendeu muita coisa, e ela vai hoje comemorar em um buteco (só não é um buteco de esquina porque Brasilia não tem esquina.
E hoje é o aniversário de Luyse também. Faz muito tempo que eu não a vejo, desde os tempos de escola. Mas mil felicidades a mais estas Meninas Veneno!
A SEMANA EM 20 ANOS
Tania, que nasceu em 11/08/1983
Natacha, que nasceu wm 11/08/1983
Bianca, que nasceu em 12/08/1983
Paula, nascida em 14/08/1983
Mil felicidades a mais estas Meninas Veneno


THE FINAL COUNTDOWN: Faltam 6 dias para a Valvulada!!!
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito...
Além dos shows já citados, essa semana descobri que a Guarda do Conde terá inúmeras concorrências no dia 22 para tocar. Além dos já citados The Calling e Stratovarius, teremos também show do Lulu Santos, Jota Quest e Daniel (me dá, me dá, me dá!). E o show do Daniel comemorará os 20 anos de carreira dele (mais uma inclusão no Menina Veneno especial). Todos no dia 22 de agosto no mesmo bat-horário.
Hoje tem mais um flash-ensaio. Aguardem instruções via e-mail, mas não divulguem pela mídia. Acertem seus relógios que o ponto de encontro será a casa do Flávio, às 16h (horário de Brasilia).
Moral da História: "Por isso eu quero mais, não dá pra ser depois do que ficou pra trás agora que já é" (Lulu Santos)

You're Fez!
You're Fez!


Which That 70's Show Character are You?
brought to you by Quizilla

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker