Pesquisar este blog

domingo, 17 de agosto de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE MEIN LEBEN

Temos o aniversário da Marcela, que nasceu em 17/08/1983, e hoje mora em Gramado. Dona de uma forte ascendência alemã, não escreve há miliano, e seu lema é "Weißfüder" (não se escreve assim, se escreve em português mesmo). Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS NÃO MERECENDO PORQUE NINGUÉM MERECE
Também temos o da Camily, que nasceu em 17/08/1983, e hoje mora em Florianópolis. Atualmente ela está se recuperando de uma decepção entre "amigas" e lavou bem a roupa suja, mostrando para certas pessoas que o mais importante não é o que as pessoas podem falar, e sim ter uma consiciência limpa a respeito disso. Meus parabéns! E mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


THE FINAL COUNTDOWN: Faltam só 5 dias para a Valvulada!!! (E a gente ainda nem sabe se vai ter ou não)
Ontem tivemos o ensaio na casa do Flávio. Só não foi o André, porque estava tocando no Mc Dia Feliz. Ensaiamos todas as músicas mesmo sem a guitarra ritmada e cadenciada de André. Na "Full gás" as meninas cantaram, mas não tem o mojo dele. Também ensaiamos as músicas na ordem como se fosse no show mesmo. Mas o Henrique Yuji e o Felipe Kenji acabaram indo embora mais cedo, e eu e as meninas cantamos "All the small things" e "ueréver"

ALWAYS I KNOW YOU'LL BE AT MY SHOW
Dia 22 de agosto - Cidade Universitária (CA de Elétrica da Poli)
A partir das 18h - Entrada franca
A Guarda do Conde mais uma pá de bandas que estão esperando resposta da Poli.
Espero vocês lá.
eXTReMe Tracker