Pesquisar este blog

domingo, 31 de agosto de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE COMÉDIA

Temos hoje o aniversário de Heloisa, que nasceu em 31/08/1983, e hoje mora em São José dos Campos. Sobre o fato de fazer 20 invernos, ela disse algo que parece ser que o importante é que ela não é velha, só um pouco. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DEFASADOS
Temos também os seguintes aniversários:
Rúbia, que nasceu em 18/03/1983
Daniela, que nasceu em 25/08/1983
Juliana, que nasceu em 26/08/1983
Clara, que nasceu em 26/08/1983
Heloísa, que nasceu em 27/08/1983
Luce, que nasceu em 27/08/1983
Danielle, que nasceu em 29/08/1983
Mariana, que nasceu em 29/08/1983
Gisela, que nasceu em 30/08/1983
Mil felicidades a estas Meninas Veneno!


BOLETIM GUARDA DO CONDE E VALVULADA 2003
Pelo visto, ninguém da Elétrica ainda sabe do festival, que se ocorrer, já terá um grande encontro de concorrências: Zé Ramalho e Alceu Valença tocando no mesmo dia, mas em lugares diferentes. Aguarde em breve mais informações.

PROFISSÃO NOME DE GUERRA + HORÁRIOS ESDRÚXULOS + SATISFAZER O CLIENTE
Depois de ver uma agência de turismo rodar um telão cuja data do dia era 12/01/1993 (em pleno 27/08/2003), eu tive a brilhante idéia de fazer um novo quadro para esse blog que já andava meio parado.

Depois de "Na Cama com Madonna" (que inspirou o atual sucesso "Na cama com Gizele") e de "Na sala com Vanusa", eu lanço hoje o mais novo empreendimento:

NO CARRO COM MAFÊ
Segunda-feira é dia de chuva e de frio. E claro, congestionamento. Estava tanto congestionamento que no pedaço que fica entre o viaduto Guadalajara e o Bresser na Radial, eu ouvi uma "Faroeste Caboclo" inteira!
Terça-feira eu chego na faculdade e vou desligar o desembaçador traseiro que simplesmente afunda no painel. Aliás nesse dia, eu depois de ligar o motor pela primeira vez e fazer o carro pegar de primeira (falando: "milagre, consegui fazer o carro pegar de pri.....") o carro morre de frio. Alguém sabe o que é afogador? Não, os carros atuais não vem com essa peça que ajuda a esquentar o carro em dias de muito frio. Pois é, eu também não sabia.
Quarta e quinta fui de bus devido ao rodízio e a uma força maior e muito melhor que falarei mais tarde.
Para na sexta-feira eu utilizar o afogador e mesmo assim o carro morrer. Na hora de subir a Eusébio Matoso, um carro contemporâneo ao meu entrava com tudo pela direita, e outro me acerta na esquerda. E eu levando 4 atrás, inclusive o irmão da Cíntia, que pela primeira vez estava "NO CARRO COM MAFÊ"
Resultado: ninguém se feriu, nenhum dos carros também, o "meu" arranhou o pára-choque e vai ficar internado por um tempo para repouso, e logo após teremos mais histórias de "No Carro com MaFê". Porque o trânsito é uma caixinha de surpresas!

SOU A MARIA FERNANDA DA GUARDA DO CONDE E EU TAMBÉM ESCUTO ESTÉREO ESTEPE FM.
Depois de voltar de Jarinu onde eu fiz uma flash-viagem, trouxe esta brilhante pérola do cancioneiro atual: Trio Los Anggeles!

DANÇA DO PIRULITO (Trio Los Anggeles)
É a dança do pirulito (tchutchutchutchu)
É a dança do pirulito (tchutchutchutchu)
É a dança do pirulito (tchutchutchutchu)
Dance e segure no palito

É sensual com muito agito, ponha a mão no seu umbigo
e requebra, meu amor!
E no balanço da gandaia, se entrar daqui não saia
Ai que gostoso, ai que sabor!
E o calor tá derretendo, cê ainda tá lambendo
o pirulito desbo-tou!
Mas ele ainda tá docinho, vai ficar no palitinho
vai brincar com meu amor

(repete)

E a cotação do dia, edição especial
God put a smile upon my face: Eu vou no show do Coldplay!!!
I never meant to cause you trouble: Eu vou ficar sem sair até o fim do ano.
eXTReMe Tracker