Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2003

TODAY WAS GONNA BE THE DAY...
O dia em que seria o dia do dia mais feliz de minha vida! O dia em que eu mais 8 pessoas iríamos nos redimir de 3 anos insistentes de Beto Júnior e mostrar o nosso trabalho, e o nosso talento fora das igrejas! A Guarda do Conde estava tão contente, tão apurada, até o meu "ueréver iul uil gol" estava saindo melhor. O backing das meninas estava bem ensaiado (sou suspeita pra falar), cada um de nós estava dando o seu eu pro andamento do show. Aí chego na terça e a mulher fala que não vai ter?
De que adiantou diferenças com o The Calling da Mariana, o Stratovarius do Victor Dariano, o Lulu Santos do André, o trabalho do Flávio, a afilhada do Leandro, a minha aula de MKT do professor Vá Gino? E o mais importante, o empenho da Bárbara, nossa porta-voz ante a Poli?
Agora aviso de primeira mão: ficou adiado para o dia 19/09, dia do aniversário da Lian (ou melhor, Ah, Lian!), mais uma Menina Veneno! Faltam 28 dias, mas nem quero fazer "final countdown" só de protesto!!!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker