Pesquisar este blog

sábado, 9 de agosto de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE SIMPLESMENTE NAIANA

Hoje é o aniversário de Naiana, que nasceu em 09/08/1983, em São Luiz. Parou de escrever em fevereiro. Atualmente cursa direito e adora dançar, namorar, axé, pagode e outros ritmos geralmente desdenhados por pessoas desta idade. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
A SEMANA EM 20 ANOS
Tivemos esta semana também:
Vivi, que nasceu em 05/08/1983
Alessandra, que nasceu em 05/08/1983
A AMA, Associação de Amigos do Autista, foi fundada em 05/08/1983 (e eu já tive a oportunidade de ser voluntária de lá)
Thatiana, que nasceu em 07/08/1983
Débora, que nasceu em 07/08/1983
Cecília, que nasceu em 07/08/1983
Mil felicidades a todas estas Meninas Veneno!


THE FINAL COUNTDOWN: Faltam 13 dias para a Valvulada!!!
E eu tenho um recadinho especial e eu tenho absoluta certeza que não vou ser atendida:
Vocês, Alex Banda e band, ou melhor, Alex Band e banda, vocês sabem o que estão fazendo com a gente por causa desses shows? Vocês sabem que a Guarda do Conde perderá 75% do público feminino por causa de vocês? E isso até mesmo porque nós iremos fazer uma homenagem cantando uma música de vocês! E o que é pior: dê graças a Deus que vocês fazem show dia 21, senão teríamos mais uma garota, a Mariana, desfalcada da banda, já não bastasse o tecladista! Porque ao mesmo tempo que seria oportunidade rara a gente tocar músicas "pagãs" para uma platéia, também é oportunidade rara um show de uma banda ainda nova ainda mais aqui no Brasil.
É, galego, você venceu. Pelo menos a gente não iria perder tanto público masculino com o outro show do dia 22, o do Stratovarius. Ou ia?
Moral da história: "What I'm needing now is some sweet revenge to get back all that I lost then"

Depois contarei uma história dela semelhante a minha. Até porque agora começaram as aulas e vai ser raro eu escrever algo aqui. Mas dá-se um jeito.
eXTReMe Tracker