Depois de uma semana esperando o momento certo, lá vai:
MINI-FESTIVAL - O SHOW DO ANO (por enquanto)
Foi assim que aconteceu. Dia 31 de janeiro teve o aniversário do Henrique Yuji, onde teve um pocket-show de sua banda, a New Rox School Band, com as participações da Guarda do Conde, Conjunto Vazio e a banda da Maíra, com uma semelhança física impressionante com a Rainha do Falsete aos 16 anos, mas sem falsete, mais evanescence. Mas a Maíra é mais dinâmica e canta melhor.
Bem, a Guarda entrou tocando "Help", depois "Wonderwall", "You oughta know" (toquei guitarra. Estávamos desfalcados, André não veio), e começamos a atender os pedidos do público. Tocamos então "Amor maior", que é conhecida como a "melô do chato", "Don't look back in anger". Não durou muito, pois o baterista da NRSB, Joey, é canhoto e a bateria era dele. O nosso baterista destro sentiu dificuldades e parou para tocar guitarra em "Bring me to life", que depois Maíra cantou docemente, apesar de não ser acompanhada pelas guitarras no tom. Tocamos a minha versão em português de "Sk8er Boi", e o Marcão, irmão da Carol começou a cantar "Quando o sol se pôr" e CPM 22, propícia para o churrasco que acontecia no quintal "acreditar que pode ser melhor acém". Depois disso, a experiente NRSB, cansada de tanto amadorismo, assumiu a cena. Tocaram de tudo, desde Blink 182 até Bon Jovi, passando por Mamonas e Só pra Contrariar (quando Kenji assumiu os vocais, cantou o nosso famoso pot-pourri de músicas cujos acordes são G-Em-C-D).
A banda Conjunto Vazio também se apresentou cantando suas músicas próprias. Mas o ponto alto do mini-festival foi o Henrique Yuji cantando "Wherever you will go", com toda a platéia de amigos, parentes e bandas cantando e dançando.
No final, depois do bolo, foi uma suruba só de bandas, com o André guitarrista da banda da Maíra tocando guitarra, e o Victor Dariano tocando baixo substituindo o Kenji que jogava Fifa Soccer, eu tocando baixo, piano e até bateria em "Seven Nation Army", uma versão tosca minha e do Kenji. E todo mundo cantou: eu, o Yuji, o Kenji, a Bárbara, o Flávio, o Marcão, a Maíra, até o Victor cantando "Run to the hills".
Descobrimos que antes de entrar na GDC, Henrique Yuji ganhou 180 troféus de concursos de karaokê. Depois que ele entrou, acabamos com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário