Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de fevereiro de 2004

Acabou....
A Mocidade Alegre com uma rainha da bateria que toca tamborim, ganhou o Carnaval 2004. Peruche (como eu mesma vi) e Gaviões (com todo aquele problema dos carros alegóricos, da caixa de som e do cronômetro) foram rebaixadas, mas sabe o que me deu mais orgulho?
A Acadêmicos do Tatuapé, que me fez estrear na Avenida, conseguiu uma posição boa, empatada com a Camisa Verde e Brando e estando em frente até mesmo da Vai-Vai, que era tão cotada como favorita.
E tem mais: O resultado me empolgou tanto que em 2005 vou repetir a dose e chamar meio mundo pra desfilar no Tatuapé.

GRANDES MOMENTOS DA APURAÇÃO
O locutor sempre trocava Acadêmicos do Tucuruvi com Acadêmicos do Tatuapé. Vai ver que ele é da ZL.
O grande momento foi quando a Império da Casa Verde estava entre as cotadas ao título. Antes da apuração, a Grobo estava nas quadras das favoritas e da Gaviões, e ninguém na Casa Verde.
Alguns jurados em vez de avaliar o Carnaval, ficavam curtindo a orgia e davam notas 10 pra todos. Teve uns cara-de-pau que deu 10 pra todo mundo. Mas o mais comum era aquele que dava 10 pra quase todos e pegava uma de cada dia pra Cristo dando um 9. A mais escolhida era a Acadêmicos do Tatuapé, que me deu raiva deles.
Outros eram sérios, e davam as notas mais variadas, mexendo com toda a classificação, e dava o 10 pra quem??? Acadêmicos do Tatuapé.
As escolas do segundo dia tiveram as maiores notas e pegaram as maiores chuvas.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker