Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2004

GUARDA DO CONDE: 5 ANOS DE GRUPO SINAI

Hoje o Kenji, o Valtinho e o Leandro não vieram. A gente está fazendo uma revolução na nossa banda, só falta a volta da bateria.
Em primeiro lugar a gente subiu um tom de uma música que a gente ia cantar. Deu muito mais energia. E a gente transpôs "de boa", sem precisar fazer uma outra partitura, o que era um tormento nos tempos de Beto Júnior. Hoje fazemos acordes dissonantes e harmônicos e tocamos músicas em Fá sustenido e Mi bemol, o Beto Júnior mal saía do Dó. E cada guitarrista toca de um jeito diferente, o que não fica o que as pessoas maldosamente chamam de "banda de igreja". Hoje o André fez os acordes dissonantes, eu fiz B-chord e o Flávio em uma música tocou paso-doble.
E a outra revolução que nós estamos fazendo é que todo ano a gente tem o costume de integrar mais uma pessoa na banda. Em 1999 entrou eu e o Flávio (não lembro se o Leandro foi em 1999 ou em 2000), em 2000 o Valtinho e a Lívia, em 2001 o Yuji e o Victor, em 2002, a Bárbara (teve o episódio da expulsão depois) e a Mariana, em 2003 o Kenji e o André, e agora em 2004 entrará a Bruninha. Semana que vem ela vai passar por uma bateria de testes para ver suas qualidades como cantora.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker