Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2004

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - GRANDES DECLARAÇÕES DE AMOR DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA

Em homenagem ao dia dos namorados, eu compilei as melhores declarações de amor cantadas em prosa e verso para inspirar os apaixonados, porque o amor é brega.

"Você me apareceu, fez o tudo virar nada e vice-versa / foi submersa a azeitona na empada que era eu / você é a dona do caroço da azeitona da empada que comeu" (Kaleidoscópio)

"Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida" (Cogumelo Plutão)

"Você é meu sol, 1,65m de sol" (Ira!)

"Do jeito que você me olha vai dar namoro (Bruno & Marrone)

"Você é meu amorzinho, você é meu amorzão, você é meu tijolinho que faltava na minha construção" (Ed Carlos)

"Por amor, faço mil loucuras se você quiser, me sirvo de bandeja pra você, mulher" (Araketu)

"Eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor" (Luiz Caldas)

"Eu queria ser o seu caderninho pra poder ficar juntinho de você" (Erasmo Carlos)

"Eu quero me enrolar nos seus cabelos, te abraçar teu corpo inteiro" (Wando)

"Por você eu dançaria tango no teto, limparia os vidros do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador" (Barão Vermelho)

"Eu e você, assim, ao som do bolero, pra lá, pra cá, do jeito que eu quero" (Elymar Santos)

"Eu quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher" (Agepê)

"Carne e unha, alma gêmea, bate coração, as metades da laranja, dois amantes e dois irmãos / duas forças que se atraem, sonho lindo de viver! Estou morrendo de vontade de você" (Fábio Júnior)

E a grand finale:
"Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaiá meu ioiô" (Wando)

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker