Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2004

BOLETIM MAFÊ'S REALITY SHOW NA COBERTURA DA GREVE 2004

Ainda estamos em greve, mas alguns professores pararam, outros não. Minhas aulas vão até dia 5 ou 7, tudo depende de hoje.
Mas o interessante da faculdade estar em greve é que eu descubro novas vertentes que até então não conhecia. Essa vale também como cena tosquiest.
Descobri que tinha ópera segunda feira na Música, L'otello. Mas como eu precisava terminar um trabalho, terminei (porque descobri que os computadores não entraram em greve) e fui até a ópera. Entrando de mansinho, até porque pega mal entrar no meio da ópera, isso que era segundo ato. Quando eu entrei, tinha uma mezzo soprano cantando. Não era a encenação em si, era apenas canto com coral e instrumentos. Até aí, tudo bem, quando entra a parte do tenor. Quando ele começa a cantar, várias pessoas na platéia começam a levantar as cabeças como quem tivesse acabado de acordar. A reação das pessoas me deu vontade de rir e saí voando da ópera onde não voltei mais.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker