Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2004

2004, RIO CANDIDATO (Alguém se lembra quando o Galvão Bueno fazia campanha para as Olimpíadas no Rio?)

Estrea definitivamente hoje a versão 2004 do MaFê's Reality Show, com um visual mais arrojado e por que não dizer, séquici. Porque 2004 é um ano diferente, a começar por causa do 29 de fevereiro.
E ano bissexto já traz situações bizarras. Nas comemorações do ano 2000, no Pari, tinha um outdoor da Myriam Athie desejando "365 dias de felicidades". Ué? E o 366o? Foi justamente o dia que acusaram ela de seilaoquê.
Mas voltando ao blog, como vai ser o meu último ano de faculdade, e vou estar atolada em trabalhos de conclusões e piriri e pororó, não vou prometer nada que eu não possa cumprir. Mas o que eu posso adiantar que terá mais em 2004 é:
450 anos de São Paulo: uma homenagem a cidade que eu habito há 20 anos (porque não dizer 21?) com uma pequena paródia dos moldes de "Rolando Lero".
Carnaval 2004: Teremos um sensacional desfile pela Acadêmicos do Tatuapé, uma escola de samba que pisa pela primeira vez no Grupo Especial, assim como eu.
Plantão "Baby, precisa me amar": A qualquer dia do mês de março, a tão esperada notícia da Cíntia, a mãe do ano. Que Maria Rita que nada!
Os já tradicionais posts de aniversário, dia dos namorados, Crisma, fim-de-ano e baladas.
Olimpíadas 2004: Mirem-se no exemplo das mulheres de Atenas que elas (e os machos também, por que não?) terão destaque aqui.
Guarda do Conde: Porque só tem macho que curte rock'n'roll nessa porra!
Beto Júnior no funil da fama: Todos os programas que o ex-comentarista-e-atual-puxa-saco do nosso cantor sem-noção diz que vai e não vai.
Ano eleitoral: Algumas bizarrices do horário eleitoral.
E mais... é, um pouquinho mais, o que eu puder. Mas, mesmo assim, continue com a gente no MaFê's Reality Show 2004, RRRRRRRio candidato!
eXTReMe Tracker