Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de janeiro de 2004

RETROSPECTIVA 2003: O ANO DE CELEBRIDADE

Os sucessos, os fracassos e os shows que marcaram 2003
2003 terminou com um balanço bastante positivo se comparado com 2002. Apesar da guerra que aconteceu nos primeiros meses e toda aquela expectativa de "os EUA querem acabar com o mundo e tals". Foram protestos, boicotes, uso de animais, invasão de hackers, novelas mexicanas, mas guerra é tudo igual, somente a história se repetindo. Até que o dito foi preso, mas aí, o estrago já era.
Mas 2003 foi o ano das celebridades. Várias apareceram para mim durante o ano: as Rouge, Luciano Szafir, Denise Fraga, Pedro Bial, Coldplay, Kelly Key, Rubens Ewald Filho, entre outros que não apareceram no blog por eu não ter escrito (Dudu Nobre) e outros que eu andei falando via telefone no meu trabalho (Hebe Camargo e Kleidir da dupla Kleiton & Kleidir)
Guarda do Conde
Logo no começo do ano, tivemos a melhor notícia dos últimos tempos da última semana. A banda, que já estava em pé de guerra soube logo no terceiro domingo do ano que Beto Júnior, antes apenas de férias, saiu definitivamente da banda. Isso já foi o suficiente para mudar a gestão, antes controlada por um homem, agora equilibrada entre três ou quatro pessoas: eu, o Flávio, o Henrique Yuji e nas suas férias de Campinas, Valtinho. E claro, a sem-noçãozisse também foi bem substituída pela Natalie no começo do ano, por mim e pelas pérolas do Flávio. E também foi caminho andado para mostrarmos nosso talento enquanto banda, graças ao festival Valvulada da Poli. A banda, que antes não tinha nome, se chamou Poli-noôomios e gravou um CD demo, antes do tão aclamado CD de Beto Júnior, que era virgem. O principal desafio da banda agora é fazer com que Mariana e Lívia, nossas backings, percam o medo, a timidez e a vergonha de mostrarem suas vozes.
No carro com MaFê
Como eu sempre quis, em julho comecei a dirigir. Ia pro trabalho (na Zona Sul), pra faculdade (na Zona Oeste) e voltava pra casa (na Zona Leste). Somente a Zona Norte que nunca foi pisada pelos meus pneus (do carro). Durante o mês de agosto, relatei todas as novidades de andar de carro pela cidade. O trânsito, o frio, e o pior: a batida na Eusébio Matoso, levando quatro pessoas atrás. Mas o pior não foi isso, o que me causou mais medo de ter acontecido isso: uma dessas quatro pessoas atrás está grávida de dois meses. Não contei antes porque ainda não havia chegado a hora certa, mas Cíntia, nossa menina veneno de julho, está esperando uma linda menina, que irá nascer em março.
E é com essa esperança que nasce com uma criança que encerramos o Retrospectiva 2003 com o ano passado a limpo.


Eu sou o Brasil! E você?
Que país você é? por Pop-Testes
eXTReMe Tracker