Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE FASES

E o aniversário de hoje é o da Aline, que nasceu em 31/07/1983. Hoje ela mora em Ribeirão Preto, e uma amiga dela invadiu o blog para dar uma mensagem especial de aniversário pra ela. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS APROVEITANDO A VIDA AO EXTREMO
Também temos o aniversário de Beatriz, que nasceu em 31/07/1983. A avó dela foi internada com tumor cerebral recentemente e somente restam poucos dias de vida. No entanto humor dela vai melhorando, pois já estão conformados. Mil felicidades então a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DEFASADOS
Esquecemos do aniversário da Camila, que nasceu em 03/07/1983 e mora hoje em BH. Ela está ansiosamente pedindo de natal antecipado e aniversário atrasado o Selton Mello.
Temos também o da Patrícia, que nasceu em 18/07/1983. Esse mês, apesar das perdas de dois amigos em acidentes de carro, ela ganhou uma sobrinha muito linda.
Também deixamos escapar o da Deborah, que nasceu em 20/07/1983, em Brasília. E comemorou ontem o aniversário da sogrona Nê. No aniversário colocou uma pequena poesia que deve ser de sua própria autonomia.
E também o da Vannice, que nasceu em 01/07/1983. Domingo ela aproveitou e foi no show dos Playmoboys. Hoje ela tem prova prática de direção. Boa sorte pra ela!
Esquecemos também o da Roberta, que nasceu em 19/07/1983. Ela estuda no Fundão, e o Fundão fica no Fundão da cidade. Ela não escreveu no dia do aniversário.
São muitos aniversários. Tem também o da Maria Regina, que nasceu em 25/07/1983. Ela adora Friends e a família dela fez um aniversário pra ela. E ela ama de paixão os anos 80.
E também o da Juliana, que nasceu em 29/07/1983, e mora em São José do Rio Preto. Ela ganhou de aniversário um relógio Hugo Boss, um conjunto de bijuterias, um pijaminha e um par de brincos. Ela comemorou em um rodízio com a família, e aprendeu que não deve sofrer antes do tempo.
Mil felicidades a todas essas Meninas Veneno!!!


Algumas pessoas sabem que eu componho. Sim, eu componho coisas sérias, faço os arranjos, escrevo letras, talvez até as produza. Mas o pior de tudo é que eu acabei escrevendo na época do funk (2000, 2001) o bonde das tigresas, que misturava tudo de pior na cultura funkeira carioca. Eis aqui a música:

Mafezinha Pikachu - Bonde das Tigresas

Repare então que eu faço uma voz de Tati-quebra barraco ou Vanessinha Pikachu. E reparem também que eu só estou colocando essa música porque eu não sei mexer em outro programa de som que me faça gravar a "boi skatista".
Mas eu faço muito melhor.

terça-feira, 29 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE MILKYBAR

E o aniversário de hoje é o da Marianne, mais conhecida como Lolo, que nasceu em 29/07/1983. Essa garota ecologicamente correta (com uma mensagem do Greenpeace que eu sempre quis fazer mas me faltou cara), ela está desesperadamente a procura de um trampo, e colocou uma música em homenagem aos corações partidos. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DE UMA ELFA
Também temos o aniversário da Patrícia, que nasceu em 29/07/1983. Ela está feliz porque é mais um ano que ela passa viva e com saúde. FEz uma festinha de aniversário que ela cantou e dançou muito e se divertiu. Mas ela só considera 20 aninhos quando chegar 22h45 (parece eu!) Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DE UMA MENINA MUITO MÁ
Ok, não vou dar os parabéns a Marcella que nasceu em 29/07/1983, porque ela, ao contrário, não considera 20 anos motivo de felicidade, porque ela adorou os 19. Ela queria de presente um beijo especial de aniversário de alguém especial, mas segundo ela tem 90% de chance de levar um não especial. Mas tudo bem, o Menina Veneno dá os parabéns assim mesmo!


FESTA DE PEÃO, TAMBÉM TÔ NO MEIO
Tanta coisa relacionada a banda que eu até esqueci de falar das viagens (pois é, me sobrou tempo) que eu fiz. Dessa vez foi um passeio curto a Águas de São Pedro. Lá tem o tema decidido da minha monografia de conclusão de curso, mas o mais importante é que teria a tal da Festa de Peão de Águas de São Pedro. Nunca tinha ido a uma festa de peão antes, e por isso quis ir.
Começa com um ritual, e que lindo ritual. Em primeiro lugar toda a comissão organizadora e todos os participantes do evento entram na arena, e 3 principais cowboys entram com seus cavalos carregando as bandeiras do Brasil, de São Paulo e de Águas. A comissão organizadora é aplaudida e toca-se depois o hino nacional em toada de viola. Logo após apareceu uma cantora cantando "Ave Maria" versão sertaneja. É um momento emocionante, um cowboy aparece com uma N.Sra Aparecida e todos os outros tiram o chapéu para ela. Está começando a festa!
Depois tem as provas. Como eu fiquei um dia só, e não consegui agüentar até o bailão começar (ê, velhice!) só vi a prova de touros e dos três tambores. Nos touros, eles ficam 8 segundos montados sem cair. Nos intervalos, o locutor Teddy Viana animava a platéia dançando com aquele jeito de cowboy montado em cavalo. A prova dos três tambores é exclusiva de mulheres e meninas. A gente se impressionava com o tamanhinho das peãzinhas, que dominavam cavalos mesmo grandes para elas. Um mimo!
Infelizmente não fiquei pro show de Fred e Pedrito, onde teria muita cerveja e mulher bonita, como falam tanto nas músicas de rodeio. Mas gostei de ver um evento bem montado e mesmo pequeno, com tanta gente apoiando. Seguuuuuuura peão!



Que animal escroto você é?


THE FINAL COUNTDOWN: Faltam 24 dias para a Valvulada!!!
E teremos mais um ensaio no domingo! Aí sim veremos qual vai ser o final da história "The final countdown".

domingo, 27 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DEFASADOS

E os aniversários que perdemos foram os de:
Mariana, que nasceu em 25/07/1983, e
Roseanne, que também nasceu em 25/07/1983.
Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


A RÁDIO ESTÉREO ESTEPE FM ANALISA O CD (já não mais virgem) "AMOR E PAIXÃO/AGORA RECONHEÇO", DE BETO JÚNIOR
Finalmente depois de uma semana decidindo se ia perder a virgindade ou não, eu estou com o CD desvirginado do Beto Júnior. A primeira faixa, "Agora reconheço", já é conhecida do grande público. Já a "Coração alucinado", está com uns efeitos tão toscos na voz que eu pensei que Beto Júnior tivesse chamado Regina Júnior para cantar junto. A "Amor distante" está com ritmo diferente da versão que eu conheci, o que não deixou de ser uma faixa agradável para, er, fazer amor dentro de um jipe velho estacionado no meio de uma festa de peão de boiadeiro. A regravação "No dia que parti" foi uma grande bolada, que caiu certinho no conceito do CD e na voz do nosso grande astro. A "Radio Solidão" já é uma balada mais lenta, que finalmente ouço a voz de Beto Júnior como sempre conheci, porque colocaram uns Pro-Tools e ficou tudo desfigurado. A "Amor de cowboy" começa rimando amor com dor, parece ser lenta, mas depois acelera. Conta a história de um caubói apaixonado e (pra variar) corno por uma moça da cidade. A faixa 7 é outra regravação que meus pais conhecem, "A irmã do melhor amigo meu", é outra bonitinha, que, como em todas as faixas, tem uma bateria meio de teclado (aquele daquela história...)
Na faixa 8, entramos no lado que todo mundo conhece de Beto Junior, o lado religioso. Sua composição, "Consagração a Nossa S. Aparecida". Muito meiga e terna, melhor até que a "Água aspergida" que até hoje tocamos na missa. Descontadas uma escapadas cariocas como "Crisshhto" e "esshhtou", mas isso ele sempre fez.
"Só você me fascina" é outra balada estilo Leonardo, Gian e Geovani, outra com o ritmo quebrado como "Amor distante". Tem aqueles solos de guitarra muito comuns em baladas sertanejas e bregas. O CD acaba com "Eu vou te amar", que eu tinha sugerido para lançar depois de "Agora reconheço" só comprova que Beto Junior sabe e quem sabe faz (melhor)ao vivo.
Moral da história: "Agora reconheço, tenho o que mereço"

THE FINAL COUNTDOWN: Faltam 26 dias para a Valvuada!!!
E parece que teremos uma baixa na banda por ser de sexta. Leandro não poderá tocar de sexta por causa do trabalho. Mas agora o nosso CD tem capa!!!! Uma capa feita com fotos nossas de 1999, de quando foi lançado um albinho com fotos de todos os estudantes do mesmo colégio, com exceção da Lívia, do Leandro, que não estudavam lá na época, e da Mariana mesma porque ela achou uma foto mais nova. E temos fotos ilárias do André com 13 aninhos, o Kenji menininho e do Flávio com a mesma foto do Samba-Canção.


Teste de personalidade... by Naniena®
Mais um teste de personalidade... descubra o seu tipo!
By Naniena®

quinta-feira, 24 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANNI DE RAGAZZA VELENO
E o aniversário de hoje é o da Natashe, que nasceu em 24/07/1983. Essa ragazza fã de Alessandro del Piero, está hoje alucinadamente apaixonada pelo seu lovezinho que viu ontem. E ela também é estudante de turismo! Mil felicidades a esta Menina Veneno!
20 ANOS DE MORENA TROPICANA
E também hoje é o aniversário de Cíntia, que também nasceu em 24/07/1983. "Intercambista de São Miguel Paulista", passou o último ano como diretora de turismo da agência jr. da faculdade. Hoje também está fazendo junto comigo o evento do ano e ano passado ela passou um apuro dentro do ônibus pro PETAR por causa da "história do caminhão da Régis". Mil felicidades também a mais esta Menina Veneno!


THE FINAL COUNTDOWN: Faltam 29 dias para a Valvulada!!!
E ainda não tenho dedos suficientes para o solo de guitarra da música. Talvez a gente ponha a nossa criatividade em prática.

Como eu adoro o Brás. Com o preço de um creme hidratante para os olhos da marca Lush, podemos comprar 3 calças jeans, 1 jaqueta, uma blusinha e um casaco!

DIRETAMENTE DE X-HOMEM
wolverine
You are Wolverine!

A loner by nature, you feel uncomfortable when
around those you don't know and even those you
do. You are awkward when it comes to
relationships, but fiercely loyal to those you
love.


Which X-Men character are you most like?
brought to you by Quizilla

terça-feira, 22 de julho de 2003

IT'S THE FINAL COUNTDOWN!!

A partir de hoje, começaremos uma contagem regressiva para o show mais esperado do ano!!!
Qual? o do Coldplay? o do Radiohead? o Brasília Festival?
Não, o IV Valvulada 2003, que contará com a presença da Guarda do Conde entre outras bandas.
E é hoje porque.... Falta exatamente um mês para o Valvulada 2003!!!

Enquanto isso, do outro lado da banda...
BETO JÚNIOR NO FUNIL... (funil ainda não entrou, porque é virgem!)
Atenção Barrinha!!! Beto Júnior irá fazer um show aí em breve, mas eu não sei a data específica. Deve levar o seu CD "Amor e paixão/Agora reconheço" para divulgação aí. Portanto, estejam munidos de disc-players quando forem comprar para que verifiquem se o CD é virgem ou não.
AMOR E PAIXÃO/AGORA RECONHEÇO - BETO JÚNIOR: 300 CÓPIAS VENDIDAS, 4 VIRGENS!

GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE
abertura do Programa João Kleber e toca a musica tamtamtam!!
tamtamtam? tamtamtam é ele!

The Dante's Inferno Test has sent you to the First Level of Hell - Limbo!
Here is how you matched up against all the levels:
LevelScore
Purgatory (Repenting Believers)Low
Level 1 - Limbo (Virtuous Non-Believers)High
Level 2 (Lustful)Low
Level 3 (Gluttonous)Low
Level 4 (Prodigal and Avaricious)Moderate
Level 5 (Wrathful and Gloomy)Very Low
Level 6 - The City of Dis (Heretics)Very Low
Level 7 (Violent)Low
Level 8- the Malebolge (Fraudulent, Malicious, Panderers)Moderate
Level 9 - Cocytus (Treacherous)Very Low

Take the Dante's Inferno Hell Test

segunda-feira, 21 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE GRAFITTI

E o aniversário de hoje é o da Priscila, que nasceu em 20 ou 21/07/1983, mas que completou mais uma primaverinha encontrando dois fios de cabelo e chegando na meiopausa. E vai rolar festinha na Trash 80s. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DE FAMA
E também é aniversário da cantora Lívia Leite, que nasceu em 21/07/1983, em Barbacena. Ela atingiu o estrelato no programa "Fama" da Globo ano passado, mas tanto ela quanto seus colegas de academia sumiram. Fica aí um apelo: Fora Dhominis! Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


COMO TRANSFORMAR UMA GUITARRISTA POSER EM UMA GUITARRISTA VIRTUOSA - CURSO DE 4 SEMANAS
Uma das músicas que iremos tocar será "The final countdown", do Europe. Toda mensagem dos anos 80 tinha aquele tecladinho característico.
Ouvi-a ontem e achei que essa será uma música fudida em todos os sentidos que esta palavra oferece.
O tecladinho característico até que não, mas a pessoa que cantar essa música tem que ter uma voz fudida, senão vai ficar com a voz fudida. A bateria é tão fudida que tem dois bumbos, e como a gente é pobre, o Flávio vai fazer tudo em um só. O baixo se não fosse fudido, o Victor Dariano não teria escolhido essa música. O "solinho" (que singela!) é um solo de guitarra fudido que eu comecei a ensaiar desde ontem, e do que tudo indica, quando chegar no dia 22, eu vou ser uma guitarrista poser virtuosa, que nem o Slash (só falta os cabelos longos e crespos jogados pra frente). Agora as riminhas com os guitarristas virtuosos do mundo inteiro, a começar pelo Brasil:
Kiko Loureiro, te cuida, companheiro!
Andreas Kisser, agora você é vice!
Edu Ardanuy, vai querer que eu continue!
Edgard Scandura, agora ninguém me segura!
Carlos Santana, não duvide da hermana!
Joe Satriani, comigo não se engane!
Stevie Vai, agora sou eu quem vai! (Desculpe, fãs, mas não pude evitar)
Yngwie Malmsteem, er... êta nome complicado!
Ok, vou parar senão os fãs dos guitarristas virtuosos vão me linchar.



Que coisa do banheiro é?

domingo, 20 de julho de 2003

PLANTÃO BETO JUNIOR NO FUNIL DA FAMA URGENTE!!!!! (Pra você entender, leia o post abaixo primeiro)
CD de Beto Junior confessa: "Sou virgem, sim, e não tenho pressa"
Além de tudo isso o CD do Beto Junior não passa de um CD virgem. Por isso foi rejeitado pelo toca CDs e por isso que quase estourou o meu radinho.
Lamentável.
MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL
Hoje a Guarda do Conde estava desfalcada. Todos viajando e baladeando, somente sobrou eu, a Mariana, a Lívia, a Bárbara e Victor Dariano. Para suprir a falta de homens no coro, o Mauro (pai do Flávio e da Lívia) e o Victor Dariano assumiram o vocal. Ficou bacana, apesar que o que o Victor queria mesmo era boas linhas de baixo. Pra convencê-lo eu até falei de Paulo Ricardo, Humberto Gessinger e Sting.
A missa saiu boa, mesmo com a falta de instrumentos. A Lívia tocou pandeiro, porque a Mariana está com tendinite. E eu estou cada vez mais estrelinha e puxando o coro da igreja parecido com o Beto Junior. Aliás, por falar em Beto Junior...
BETO JUNIOR NO FUNIL DA FAMA
Estou aqui com o CD do Beto Junior. O CD se chama "Amor e Paixão/Agora Reconheço" e é estiloso. A capa é rosa-cor-de-impressora-quando-falha, e mostra uma foto do nosso astro, tirada pela mulher Regina Junior. O CD tem impresso ele tocando violão em Bragança Paulista e um autógrafo assinado em punho por ele. Tem 10 músicas, 7 breganejas compostas por ele, uma religiosa, e duas regravações, "No dia que parti" de Paulo Sérgio; e "A irmã do melhor amigo meu", do Renato e seus Blue Caps (viu, Pri?). E o CD é tão bom mas tão bom que.....
Não tocou no toca-CDs do meu carro (o da Guarda do Conde toca a toda hora) e quando foi tocar na minha panelinha (que aceita até a gravação mais tosca que eu fiz com o CD do Travis), a panelinha tremeu, o CD tremeu, e não havia botão que fizesse aquilo parar. Eu pensei que o CD-bomba do Beto Junior fosse explodir o meu radinho. E tudo isso por módicos R$10 (leia-se derreal).

sábado, 19 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DESATIVADOS
E o aniversário de hoje é da Mariana Benevides, que nasceu em 19/07/1983, e mora em Fortaleza. Ela encerrou o blog dela em maio, mas deixou para visitas. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DEFASADOS
Foi erro de impressão! Mas o verdadeiro aniversário da Dayanne é no dia 18/07/1983, apesar de eu ter marcado pra hoje. O dia dela estava marcado hoje, mas tudo bem. Ontem para ela foi lindo, porque ela recebeu carinho de todas as formas e viu que ela é muito especial. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


A GUARDA DO CONDE - boletim Valvulada
Ontem foi outro ensaio na casa do Flávio. Estava quase a banda inteira, menos os irmãos Henrique Yuji e Felipe Kenji e o tecladista Leandro. Nós ensaiamos quase todas as músicas para o Festival, que promete várias surpresas.
Mas antes todos nós ouvimos o resultado do CD. Veja as opiniões:
Flávio: "Depois que eu comecei a estudar música, fiquei um pouco mais crítico"
Mariana: "Ficou muito boa a do André"
André: "Esse sou eu cantando????"
Ensaiamos "Help" só pra não perder o costume, ensaiamos depois "Born to be wild", que promete uma apresentação do potencial de cada um; ensaiamos "California Dreaming" mas o André que vai cantar ainda não pegou a letra. Ensaiamos depois "You oughta know", e ficou bastante bacana, o problema foi que eu não conseguia tirar o microfone (da Bárbara) do pedestal (do André). Depois ensaiamos também pra não perder o costume "Nada sei" e "Full gás". Depois começamos a pensar na música do Victor Dariano, a "The final countdown", mas pouca gente conhecia e não tinha a partitura. Então essa ficou pra próxima.
VALVULADA, 22 DE AGOSTO NA CIDADE UNIVERSITÁRIA - APOIO MAFÊ'S REALITY-SHOW, FOFUCHINHO E O BARDO


Qual é seu vício?



GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE
ja usei revo styler
Depoimentos marcantes de pessoas que tiveram seus cabelos enroscados naquela escova e/ou alisados.

sexta-feira, 18 de julho de 2003

CHEGOU A HORA: MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS ODIANDO DEZ COISAS EM VOCÊ

E o aniversário de hoje que veio até com contagem regressiva foi o da Kelly que nasceu em 18/07/1983, e mora no Rio de Janeiro. Este fim de semana ela viu "Monólogos da Vagina" e achou ilário. Sua novela preferida é "Agora é que são elas". Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS FORA DO AR POR PROBLEMAS TÉCNICOS
E voltando aos velhos tempos está a nossa aniversariante Camila, que também nasceu em 18/07/1983. E ela odeia propaganda enganosa. E também acha uó pessoas que usam boina. Mil felicidades também a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DEFASADOS
Teve ontem o aniversário da Natália, que nasceu em 17/07/1983. Mil felicidades também a ela!


Pois bem, dentro de algumas horas começará o ensaio dA GUARDA DO CONDE, desfalcada porque a família Yamauchi não estará cantando. Iremos cantar nós mesmo!

SÃO SÃO PAULO POR FAVOR
Esses dias fui dar uma volta no centro de São Paulo. Qualquer semelhança com o de Porto Alegre foi viagem minha, se bem que tem o calçadão, alguns prédios antigos e os camelôs. A praça da República além dos peruanos da flautinha, tinham uns orixás lendo o futuro (um deles tinha a plaquinha Jubileu de Nascar, que suponho eu deva ser automobilístico). A Ipiranga com a São João é a coisa mais linda de se ver. De um lado, o bar Brahma e um prédio de linha de crediário. Do outro, um bingo. Do outro, uma lanchonete que vende sanduíches e do outro, o prédio do Credicard. Sem contar que os cinemas de lá são mais baratos, e não tem somente filmes como "A fada contorcionista" pra baixo. Passam filmes atuais e até infantis, como o do Didi Mocó.
Por isso o centro de São Paulo é um espetáculo de se conhecer. E isso porque eu não passei pela Catedral.
Ah, e na Vejinha fizeram uma pesquisa sobre o lugar mais bonito e o mais feio de São Paulo. Darei minha opinião na cotação de hoje.




Você é a cor AZUL.


Você é alegre, amiga e tranqüila.



Qual cor você é?

Esse teste foi o mais difícil. Tinha uma alternativa que perguntava qual a minha cantora favorita entre Wanessa Camargo (ó brisa fica, pois lararara...), Jennifer Lopez, Kelly Osboune, Avril Lavigne e Britney Spears. Escolhi a menos pior e a mais gostosa, isso sim!

Em alta: Avenida Paulista
Em baixa: Largo da Concórdia. Pode ser feio, mas é funcional.

GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE
por que é que a páscoa este ano se comemora a 20 de A bril
Ela foi comemorada dia 20 de a bril porque de pende da posi ção da lu a e do calen dário cris tão.

quarta-feira, 16 de julho de 2003

A SEMANA EM ESTEPE (Ou o que eu aprendi essa semana)

- Aprendi que a capital do Canadá é Ottawa. Quer dizer, eu me relembrei, mas é um mico muito grande ter esquecido (Unforgivable, né, Cris?)
- Aprendi que chegou a hora de eu expandir ainda mais meus horizontes e além de compor em espanhol, compor também em inglês.
- Aprendi a usar a minha pedaleira zoom 505 bicolor com cara de comprada na Ciudad del Este.
- Aprendi que o Kaká quer caqui e o caqui que o Kaká quer é qualquer caqui.

Já que eu estou com um tempinho ocioso, eu vou postar
O FANTÁSTICO CHOUBISNES DE MAFÊ (My heart goes shalalalala)
Luiz Carlos é cantor, guitarrista e violonista. No ano 2000, ele tinha uma banda, a Biografia Não Autorizada (BNA), e havia composto uma música que ele sempre mostrava às meninas apaixonadas: "Vento das Mudanças" (não tem nada a ver com aquela "Wind of change" dos Scorpions). Uma musiquinha bacana, bem facinha, bem pop e comercial. Não lembro da letra. O detalhe é que ele e sua banda colocaram sua música para tocar na rádio Stereo 10 FM, uma rádio comunitária do Tatuapé.
E assim como ano passado eu fiz com o Beto Júnior, eu fui fazer com o BNA. Queria porque queria ouvir a música deles no rádio (porque pessoalmente eu sempre ouvia). Segundo o próprio Luiz, para nossa tristeza eles só tocavam a música de manhã, quando todos estavam em aula. Mas mesmo assim de noite, eu liguei pra rádio e consegui. Foi mais ou menos assim (na hora do intervalo de um programa pra pedir música)
- Oi, eu queria pedir uma música.
- Sim, quem está falando?
- Aqui é a Maria Fernanda.
- Qual seria a música?
- "Vento das Mudanças", do BNA.
- Vento das Mudanças? Essa música é nova?
- Sim, é de uns amigos meus...
- Olha, Maria, nós não podemos tocar agora, só tocamos essa música de manhã, quando tem o programa de bandas independentes, mas aguarda na linha que a próxima música que vamos tocar vai ser "Shalalalala", do Vengaboys. Vamos entrar no ar.... Aqui é a Stereo 10 FM e estou falando com a Maria Fernanda, que pediu "Shalalalala" dos Vengaboys. Você quer oferecer pra quem?
Eu poderia ter oferecido à meretriz que lhe concebeu, mas seria muito cruel. Fui mais simpática e ofereci ao pessoal da minha escola, que nunca mais deve ter ouvido a música, e também nunca mais deve ter sabido da existência da Biografia Não Autorizada, e poucos saberão da biografia-não-autorizada que eu publico agora. Hoje essa rádio também não existe mais.
Moral da história: "Shalalalala, shalalalala just for you!"

Veja só o que eu acabei "pedindo":
SHALALALALA (Vengaboys)
There's a boy in my mind and he knows
I am thinking of him
All my way through the day and the night
Stars shine above me
He's been gone for sum time
But I know I truley love him
And I am singing a song
Hoping he'll be back when he hears it

My heart goes shalalalala shalala in the morning
Shalalalala shalala in the sunshine
Shalalalala shalala in the evening
Shalalalala shalala just for you!

(make sum noise for the Vengaboys!)

If your luck's gone away just like mine
You feel like crying
Sing along maybe once
Maybe twice let's try it together
Sum sweet day no one knows you'll return and you'll be happy
Shouting sweet in a song
Linten to your heart it it singing

My heart goes shalalalala shalala in the morning
Shalalalala shalala in the sunshine
Shalalalala shalala in the evening
Shalalalala shalala just for you!


O Descolado


Qual a imagem que você passa para os outros?



GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE
yuji nasceu
Benzadeus! Parabéns, felicitações à mamãe e ao papai!!!

segunda-feira, 14 de julho de 2003

Eu, enquanto dona deste blog, me sinto na obrigação de colocar aqui a letra dessa música, que é um absurdo que eu não ache a dita cuja da letra. Assim como em 2001, ressucutei a música do Gilliard, ano passado a "Sonho de amor" da Patrícia Marx, estava demorando para aparecer uma letra digna de "Profissão Estepe" aqui. Então, vá lá! Divirtam-se, internautas-arqueólogos!

ABRA A BOCA E FECHE OS OLHOS (Trem da Alegria)
Abra a boca e feche os olhos
viver é gostoso demais
pirulito bate-bate
e o meu coração vai atrás
Num faz de conta, tem pé de caramelo
Tem um castelo, olê olê olá
Tem uma festa, uma mesa de doces pratim (?)
Vou querer um pedaço do bolo,
guarde um pouquinho pra mim.

Depois de tudo, quero você bem comigo
contar as estrelas, é bom conhecer seu amigo (?)
no mundo dos sonhos eu vou te levar
pro meu piquenique, andar na floresta
imagem de folhas pra deitar e rolar (?)

Doce creme (de morango)
Tem açúcar (jambo jambo)
Um suspiro (que delícia!)
E doce pra sempre será!

**********


As que eu estou com dúvidas, prefiro lançar aos virundeiros de plantão! Ah, sem contar que eu cometia vários virunduns com essa música, eu já ajudei os diabéticos cantando "Sem açúcar, jambo jambo"
MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS AMANDO VC
E a homenageada desta vez é a Danielle, que nasceu em 14/07/1983 em São Paulo. Ela não bloga desde março, e seu último post tinha nele uma música brega que sempre diz alguma coisa. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE
Por que o Bush(filho) quiz tirar Saddam somente agora do poder
Porque só agora que ele conseguiu patrocínio da CNN, da ABC, da FOX....

GRANDES FRASES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
"Mamãe não quero ser prefeito, pode ser que eu seja eleito e alguém pode querer me assassinar" (Raul Seixas, e todos os manés que iam no Show de Calouros)


I am the Natural Number
e

I go with the flow

_

what number are you?

this quiz by orsa

domingo, 13 de julho de 2003

MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL

Estas duas semanas de férias o padre oficial da igreja foi viajar para a Espanha e deixou o padre Miguel como substituto. O padre Miguel é mais legal, ele deixa a gente tocar as músicas mais legais, a missa é mais cantada e ele não se preocupa tanto com o tempo.
E hoje também foi um dia especial, já que os pais do Leandro fizeram 25 anos de casados. Então todo mundo decidiu caprichar e sair uma coisa boa. E eu tive meus acessos de Beto Júnior também, mas isso são outros quinhentos. O Henrique Yuji não veio porque está viajando e o pai da Bárbara e do Victor Dariano continua internado.
Mas teve algo engraçado hoje: a família do Leandro compareceu em peso, e enquanto a gente tocava, sua priminha pequena tapava os ouvidos com os dedos fazendo cara de quem não gostou. Mas tem gente que gosta:
A GUARDA DO CONDE CONTINUA FAZENDO SUCESSO!
Mais pessoas ouviram o CD. O Ricardo "Cara-caramba-cara-caraô" (vide festa de aniversário) achou o CD bom, apesar de ele não entender nada de música. A Maria Paula fez questão de espalhar que é bom para o pessoal do nosso setor (com o TAManho da empresa, se todo mundo que trabalha lá souber, estamos feitos). A Verusca achou legal o CD, achou as vozes de Bárbara e André bem afinadas. O César gostou do baixo (César é baixista e toca cavaquinho). A Waleska se empolgou com "Nada sei" e tentou procurar minha voz no meio de "Help". A Rose (mãe das duas) adorou o CD. Depois fizemos um bingo cujo prêmio seria o CD autografado por mim e a Waleska ganhou. A menina-fã-das-Rouge-de-Campina-Grande-que-eu-quero-que-seja-minha-fã ouviu uma faixa do CD e disse assim:
- Ótimo.
Simples assim, é o som da Guarda do Conde atravessando estados e chegando no Nordeste!



Que aniversariante do dia nove de março você é?


Cotação:
Em alta: hoje é dia Mundial do Rock
Em baixa: hoje faz um ano que perdemos Claudinho do Buchecha

sábado, 12 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE COR E POESIA
E hoje o aniversário é especial, e é da Ticiane, que nasceu em 12/07/1983. Ela tem uma linda filha de algumas semanas apenas, a Lívia. E está curtindo bastante a experiência de ser mãe e quase casada. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


AMOR DE BICHO, SELVAGEM E ANIMAL EM TRÊS TEMPOS
1977: "Vou cavalgar por toda a noite por uma estrada colorida, usar meus beijos como açoite e minha mão mais atrevida"
1997: "Se toda vez que eu te beijo Desperta o desejo animal"
2003: "Pocotó, pocotó, pocotó, elas ficam descontrolada, e qual é a posição? Cavalo com a pata quebrada"

Tá, a segunda não entrou no contexto, eu queria uma também que usasse o tema cavalo. Se alguém souber, escreva nos comentários.

GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE (Atualização)
putas transando com cavalo
Vide "Três Tempos" acima.

sexta-feira, 11 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS BOP BOP BABY PLIS
E o aniversário desta vez é de Izabel, que nasceu em 11/07/1983, e mora no Rio. E dias antes ela estava animada mesmo com o resultado de uma prova ferrenha e aproveitou o dia pra comprar roupinhas. Mil felicidades para mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DE DANCING QUEEN
E temos o aniversário de Marie Eleonor Serneholt, que também nasceu em 11/07/1983, na Suécia. Para quem não sabe quem ela é, ela foi escolhida para ser a Agnetha em uma nova versão do ABBA chamada A-Teens. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


RETORNANDO AO VELHO ESQUEMA DE PROFISSÃO CÔNSUL (Porque não é assim uma Brastemp)
Hoje eu estava indo a faculdade e fui almoçar. Já era 2 da tarde e a comida já estava esfriando. A rádio estava sintonizada na Tupi FM, uma rádio que sempre toca os sucessos menos conhecidos de breganejo. Foi quando começou a tocar Daniel se esgoelando, a mulher que estava sentada no meu lado se enfezou e falou:
- Dá pra abaixar o rádio, por favor? A comida fria e ainda essa música faz mal pra saúde!
E hoje estava tão frio que até o termômetro louco da ECA (que sempre registra os recordes de temperatura da USP) estava registrando 14oC.

TRÊS TEMPOS
Hoje irei inaugurar outra sessão que também será quando não tiver assunto e quando tiver tempo de sobra. Essa sessão mostrará a evolução (ou não) da espécie, algo que a MTV fazia mas eu vou fazer diferente. E hoje pra inaugurar bem teremos a lenda Beto Júnior e o seu sucesso em três tempos (Trechos saídos do próprio blog):
2001: "Beto Júnior é tuuudooo. Eu ainda faço deste cara um famoso cantor sertanejo, mais que Leonardo, mais que Daniel."
2002:"Beto Júnior finalmente lança seu single e manda sua demo para a Nativa FM. Façam a estrela cadente dele brilhar."
2003: "Nosso CD vai sair primeiro do que o do Beto Júnior!"



Que palavrão você é?

quarta-feira, 9 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DA SUKA

Hoje temos festa para a Carolina, que nasceu em 09/07/1983. Ela é brasileira e mora em Campinas, e torce pelo Palmeiras e pela Ponte Preta. Ela já fez cosplay (no mangá, quer dizer vestir e incorporar um personagem de anime/mangá/live action). E ela separa na sua apresentação um item para os "ídolos-bizarros", como Bozo, Vovó Mafalda, Tiririca!
20 ANOS LEGALMENTE DEFASADOS
E um aniversário que eu não falei por erro de impressão foi o da Tatiana, que nasceu em 08/07/1983. Hoje ela mora em São Paulo com sua cachorrinha e está quase chegando ao seu sonho de ser jornalista. Sua ídala é Ana Paula Padrão. Mil felicidades a mais estas Meninas Veneno!


E O CD DA GUARDA DO CONDE CONTINUA FAZENDO SUCESSO!
Veja mais comentários do CD que já está na boca do povo!
Lucília: "Não dá pra escutar muito, mas tá legal (...) A música do Kid Abelha é legal, a menina canta bem." (Explico: estávamos a metros da pista do Aeroporto de Congonhas, com um discman com pilha fraca e apenas um fone de ouvido funcionando. Eu sou cruel!)
Maria Paula: "Essa parte ficou ruim."
MaFê (No volante): "Da música?"
Maria Paula: "Não, da Radial! O CD ficou legal (...) Adoro essa música dos Beatles. O KLB também canta."
MaFê: "Mas a nossa versão é melhor..."
Vou mostrar isso pra meio mundo!

Enquanto isso, vou postar outra letra de música, voltando àquele velho esquema de RÁDIO ESTÉREO ESTEPE-FM, que por lei e por jabaculê toca "Ueréver iul uil gol" 80 vezes por semana. Essa eu cantei no karaokê de uma chácara no sábado. A versão do karaokê era tão tosca que parecia música do Leandro & Leonardo.

TIME AFTER TIME (Cyndi Lauper)
Lying in my bed I hear the clock tick,
And think of you
Caught up in circles confusion
Is nothing new
Flashback warm nights
Almost left behind
Suitcases of memories,
Time after

Sometimes you picture me
I'm walking too far ahead
You're calling to me, I can't hear
What you've said

Then you say go slow
I fall behind
The second hand unwinds

If you're lost you can look and you will find me
Time after time
If you fall I will catch you I'll be waiting
Time after time

If you're lost you can look and you will find me
Time after time
If you fall I will catch you I'll be waiting
Time after time

After my picture fades and darkness has
Turned to gray
Watching through windows you're wondering
If I'm OK
Secrets stolen from deep inside
The drum beats out of time

If you're lost you can look and you will find me
Time after time
If you fall I will catch you I'll be waiting
Time after time

You said go slow
I fall behind
The second hand unwinds

If you're lost you can look and you will find me
Time after time
If you fall I will catch you I'll be waiting
Time after time

If you're lost you can look and you will find me
Time after time
If you fall I will catch you I'll be waiting
Time after time

Time after time
Time after time
Time after time

terça-feira, 8 de julho de 2003

O CD DA GUARDA DO CONDE JÁ FAZ SUCESSO!!!!!
Veja os comentários das pessoas para quem já mostrei o CD:
Mãe da MaFê: "Eu presto atenção na voz, mas o que me sai mais é a bateria, adoro a bateria!"
Pai da MaFê: "Eu acho que você deveria cantar todas as músicas."
Everton: "Você faz mais backing... as vozes são afinadinhas."
Glauber: "Não suporto mais ouvir The Calling. Minha irmã escuta o dia inteiro!"
Amanhã eu mostro mais os comentários de outras pessoas.
E enquanto isso, uma historinha.

VAMOS LÁ, VAMOS DECIDIR
Domingo chego na capela e Flávio está tocando uma música que eu não conhecia. Penso: que música bonita que o Flávio tá tocando! Escuto ele cantar.
- Você nunca ouviu essa música?
De fato, não. E ele cantava e aquilo me soava familiar, era uma música muito bonita. Já ouvi e engatei com um "Descendo a rua na ladeira só quem viu que pode contar..."
Ontem eu saí do trabalho e peguei um microônibus da empresa que estava sintonizado na Rádio Sucesso (que era mais conhecida como Cidade). E começo a escutar a música... "Vamos lá, vamos decidir..." Eu levo um baque muito forte por três razões:
1. A música é um pagobrega violento.
2. O Flávio tocando e cantando é muito melhor do que os carinhas dessa banda.
3. Sá Marina passou longe.

segunda-feira, 7 de julho de 2003

Bem, pior do que fazer um post grande e bonitinho e perdê-lo, é fazer o press-release de uma banda importante ao mesmo tempo que a propaganda de divulgação de inscrição para um evento importante da faculdade e quando vai mandar o segundo, este dá problema e dá pau no computador que nem tempo dá de salvar o press release. Voltemos então a uma versão resumida de:
A GUARDA DO CONDE CHEGOU!
Vim divulgar e comentar o CD mais esperado do momento desde que Beto Júnior resolveu fazer o seu e até agora nada (dizem até as fontes oficiais que ele foi expulso de Bragança Paulista e indignado, expulsou a banda). Agora que eu o recebi e ouvi inteiro.
A primeira faixa, "Help", não consegui escutar o baixo poumacarteriano. Eu tinha uma gravação dessa música aos 16 anos e minha voz engrossou pacas, virei um hominho. O riff do André saiu perfeito. É o carro-chefe do nosso CD.
A segunda faixa, "Nada sei", é cantada pela Bárbara Dariano. O solo do André ficou bem singelo e o teclado bem sincronizado com as guitarras. Pra variar, eu fui fazer uma firulinha na guitarra que não apareceu por falta de pedaleira. E nessa música, a Bárbara mostra porque ela já faz sucesso na Poli.
A terceira faixa, "Full gás", que eu tinha falado que saiu meia Depeche Mode, ouvindo mais uma vez, é muito mais New Order. E a música vai crescendo aos poucos, com o peso da bateria, o peso da minha guitarra, os efeitos da guitarra do André e do Leandro, e a marcação pulsante do baixo, taí o New Order da história.
A quarta faixa, "Velha infância", já é uma parte mais calma da banda. Com a mulherada cantando e o André fazendo a parte do Arnaldo Antunes. A batida do Flávio dá uma acelerada e tira do nipe tribalista da versão original. Nessa música, no final, eu escuto a voz da Mariana. Milagre!
Agora, a quinta música, "Ueréver iul uil gol", pelamordedeus! Cadê (ou como meu professor em-jei diria, "Quedê") minha guitarra? Que Stevie Vai que nada, Stevie vai aprender a tocar, isso sim! Agora reconheço que quase não se escutava o solinho, e a escapada do dedo foi crassa, de quinta maior e de quinta pior. Mas vamos ressaltar as coisas boas, o Henrique Yuji mostra nessa música a que veio. Quando a gente pegou esse moleque pra criar (quem lê, pensa), o pobre coitado foi rebaixado pelo Beto Júnior de Xororó, e hoje ele está com a voz mais madura e muito mais seguro de si. A bateria impõe, o Felipe Kenji segura a onda com o irmão e a mulherada baba.

domingo, 6 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DEFASADOS
Passamos batido o aniversário de Veridiana, que nasceu em 03/07/1983. Ela é poeta e de vez em quando escreve as suas poesias. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
E também o da Priscila, que nasceu em 02/07/1983, e passou um aniversário kawaii, ganhou um brinco e um pingente de golfinho. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
E também o da Aninha, uma ursinha apaixonada que nasceu em 02/07/1983. E ela, apaixonada, postou pela última vez uma canção do Fagner. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
E essa música nova do Nenhum de Nós fala de 20 anos atrás.
JULHO DE 83 (Nenhum de Nós)
Acho que era julho de 83
Eu sempre esqueço do dia
Mas lembro do mês
A gente mal se conhecia
Nos vimos apenas uma vez
Mas foi como a fotografia
De um velho filme francês
Não fosse a roupa que eu vestia
Naquele estilo new wave
Quem sabe eu conseguiria
Chegar perto de você
Adolescência vazia
Eu tinha quase 16
Ninguém me compreendia
E eu não compreendia ninguém
Fiquei ali sentado
Sentado sobre as mãos
Pensando em ti perder
Querendo ti encontrar
E foi então que aconteceu
Você me viu olhar
E veio em minha direção
Sorrindo disse Olá
E neste dia começou
A nossa história
Que continua até hoje
E só parece melhorar


A GUARDA DO CONDE CHEGOU
Esse é agora o nosso novo nome, que agradou mais do que o antigo, que era meio nerd. Agora somos A Guarda do Conde, e viemos em missão de paz.
Hoje a missa contou com uma pessoa que havia sumido há muito tempo: Natalie. E até que foi bom que ela apareceu para incrementar o coral feminino porque eu estou tão fanha que o Flávio falou que eu cantaria:
"Entope do Pai, entope do Filho..."
Não tivemos a presença de Henrique Yuji e de André. Leandro, que iria hoje trazer os Cds, não trouxe, mas quem ouviu falou:
Leandro: "Até que está razoavel"
Mariana: "Ficou bom, bem profissional"
E agora a Natalie vai voltar a ensaiar com a gente, teremos mais uma mulher cantando para o Valvulada também.
Aguarde também que Leandro vai estar preparando uma surpresa!



Que comida de pobre você é?

sábado, 5 de julho de 2003

MENINA VENENO: 20 ANOS DIZENDO 12 VEZES OI

E o aniversário de hoje é da Lu, que nasceu em 05/07/1983. E reclama que o blogger mudou sem consulta. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DE NANAH
E também é aniversário da Ana Flávia, que nasceu em 05/07/1983, e cursa Ciências da Computação na Unesp de Rio Claro. Ela iria fazer um churras pra comemorar, mas foi cancelado não sei porquê. Mil felicidades então a mais esta Menina Veneno!


Crianças, aprendam com a tia MaFê, o amor é cego (e o trocadilho é forte)

LEMBRANÇAS (Kátia)
Já faz tanto tempo que eu deixei
De ser importante pra você
Já faz tanto tempo que eu não sou
O que na verdade eu nem cheguei a ser
E quando parti deixei ficar
Meus sonhos jogados pelo chão
Palavras perdidas pelo ar
Lembranças contidas nesta solidão

Eu já nem me lembro quanto tempo faz
Mas eu não me esqueço que te amei demais
Pois nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer você
Não fomos tudo aquilo que se pode ser
Meu amor foi mais do que se pode crer
E nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer você

Tentei ser feliz ao lado seu
Fiz tudo que pude mas não deu
E aqueles momentos que guardei
Me fazem lembrar o muito que eu te amei
E hoje o silêncio que ficou
Eu sinto a tristeza que restou
Há sempre um vazio em minha vida
Quando relembro nossa despedida

sexy british accents like orlando bloom make you melt
ENGLISH
Nice. I know, you can't resist it huh? It's
sweet. It's sexy. It just makes you want to
throw yourself on the ground and scream
"take me now". But you won't.
Orlando here is perfect. Just watch out for
the mobs of girls and guys following him.
Might I suggest Hugh Grant. Oh hell, all ya
need is Orlando.


Which Accent Makes You Melt? (for those attracted to males)
brought to you by Quizilla

sexta-feira, 4 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE CONFESSIONÁRIO QUE SE EXCEDE
E a bola da vez é a Cristiane, que nasceu em 04/07/1983, e tem uma parentada enorme. Hoje ela estuda direito no Rio de Janeiro. Ela se auto define como neo-hippie, e tem um estilo todo paz e amor. Na última segunda feira ela ficou sabendo que foi sequestrada porque um cara passou trote na casa dela dizendo isso. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS SEMPRE SONHANDO
Também temos o da Rafaella, que também nasceu em 04/07/1983. E ela resume todo o nosso humor e estado aniversariante com uma simples e direta frase: "aff, vinte aninhos, é foda". E ela ganhou um bob esponja de presente. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
E também temos os DEFASADOS:
Elise Peanuts, nascida em 30/06/1983
Michelle Branch (que tocou com Santana), que nasceu em 02/07/1983
Zzele, que nasceu em 02/07/1983
Mil felicidades a todas!


RIDING WITH THE KING
Segunda-feira estava desenchabida da vida na Universidade devido a uns rolos que deu com professor, e fui eu voltar pra casa de busão. Vou esperar num lado da rua, e eis que aparece do outro o meu querido ônibus-montanha-russa-de-pobre, e eu vou correndo atravessar e dar o sinal. Sorte que o motorista parou e eu entrei. Nisso, eu vejo ninguém menos que ele falando:
- Sem pressa, minha filha, sem pressa!
Reginaldo Rossi, the king, o motorista do ônibus! Em carne, osso, óculos e carapinha, o máximo!

GRANDES FRASES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
"Meus amigos falam que eu sou demais, mas é somente ela que me satisfaz" (Lairton dos Teclados)

quinta-feira, 3 de julho de 2003

Peguei isso em um monte de lugares, e agora vou fazer o meu.

Responda com nomes de musicas de uma banda.

Alanis Morrissette

1. Are you male or female?: So pure
2. Describe yourself: Perfect
3. How do some people feel about you?: Head over feet
4. How do you feel about yourself?: Hands clean
5. Describe your boyfriend: Precious Illusions
6. Where would you rather be?: Your house
7. Describe what you want to be: Ironic
8. Describe how you live: Hand in my pocket
9. Describe how you love: so unsexy
10. Share a few words of wisdom: You learn

Responda com nomes de musicas de uma banda.

E agora é hora de avacalhar com o CD Furacão 2000

1. Are you male or female?: Tchutchuca
2. Describe yourself: Eu sei cantar
3. How do some people feel about you?: Só as cachorras
4. How do you feel about yourself?: Eu só quero é ser feliz
5. Describe your boyfriend: Vai, Serginho!
6. Where would you rather be?: Feira de Acari
7. Describe what you want to be: Adestrador
8. Describe how you live: Um tapinha não dói
9. Describe how you love: 69, frango assado...
10. Share a few words of wisdom: Vai, Lacraia!

Responda com nomes de musicas de uma banda.

Ok, foi mal, então faremos das Spice Girls

1. Are you male or female?: Wannabe
2. Describe yourself: The lady is a vamp
3. How do some people feel about you?: something kinda funny
4. How do you feel about yourself?: saturday night divas
5. Describe your boyfriend: Last time lover
6. Where would you rather be?: move over
7. Describe what you want to be: Who do you think you are?
8. Describe how you live: too much
9. Describe how you love: 2 become 1
10. Share a few words of wisdom: Viva forever

Responda com nomes de musicas de uma banda.

Claro, da Madonna. Mais tarde farei mais

1. Are you male or female?: Material girl
2. Describe yourself: Lucky star
3. How do some people feel about you?: Like a virgin
4. How do you feel about yourself?: Who's that girl?
5. Describe your boyfriend: Hanky Panky
6. Where would you rather be?: La isla bonita
7. Describe what you want to be: Nothing really matters
8. Describe how you live: Live to tell
9. Describe how you love: Secret
10. Share a few words of wisdom: Express yourself

E pra terminar, Sandy e Júnior

1. Are you male or female?: Imortal
2. Describe yourself: Eu quero mais
3. How do some people feel about you?: Maria Chiquinha
4. How do you feel about yourself?: Eu acho que pirei
5. Describe your boyfriend: Príncipe dos mares
6. Where would you rather be?: No fundo do coração
7. Describe what you want to be: Inesquecível
8. Describe how you live: Etc. e tal
9. Describe how you love: A gente dá certo (lembre-se daquela história da mensagem subliminar)
10. Share a few words of wisdom: Vamo pulá!
eXTReMe Tracker