Pesquisar este blog

sábado, 10 de janeiro de 2004

AUÊ NA FORMATURA DA UNIP

Foi o mó sucesso a formatura do pessoal de Veterinária. A banda permaneceu tocando até as 4 da manhã e depois um DJ tocou até as 5 da manhã. O mais legal era saber que minha prima se acabou de dançar, mas tem vários fatos que merecem um comentário:
1. Na banda tinha ninguém menos que uma ex-caloura do Raul Gil, a Laura Wogan. Ela pode até cantar bem, aliás canta muito bem, mas como toda caloura do Raul Gil ela tropeça no inglês. "Stenorisonbrai, there's somtin, somtin iu uana tel mi"
2. Eu posso até não gostar de certas músicas, mas quando se junta baile de formatura com álcool, na frente de pais e tios, a coisa toda muda. O lance é que eu dancei até "Tô nem aí" e música do Bon Jovi.
3. Como se não bastasse o repertório vasto e eclético de banda de formatura (tocaram até "Wherever you will go", clássico na voz de Henrique Yuji), o DJ, que começou tocando música eletrônica, rebaixando, rebaixando, rebaixando até chegar em "Beijo na boca é coisa do passado", tocou até mesmo Gretchen, "Bilu tetéia", "Farofa-fa", Menudo, "He-man" e Balão Mágico!!!! Como as ditas cujas baladas da USP. Mas o momento nostalgia vem agora:

AS SETE VAMPIRAS (Léo Jaime)
Entra logo!!!

Ô ô, ô ô ô ô ô, ô, ô, ô
Ô ô, ô ô ô ô ô, ô, ô, ô

(Eu não descanso nem durante o sono
Eu não consigo nem mais dormir
E onde quer que eu vá
Em qualquer lugar
Elas estão a me seguir) (2 vezes)

São sete garotas
Me paquerando o dia inteiro
Seja no trabalho, no carro ou no banheiro
As sete garotas
Tremenda confusão

Ô ô, ô ô ô ô ô, ô, ô, ô
Ô ô, ô ô ô ô ô, ô, ô, ô

Mas elas querem meu carinho e o meu amor
Elas querem o meu sangue e o meu calor

(São como vampiras
Numa fita de terror
Elas querem o meu coração
Mais isso eu não dou) (2 vezes)

Ô ô, ô ô ô ô ô, ô, ô, ô
Ô ô, ô ô ô ô ô, ô, ô, ô

(Mas eu já tenho uma pequena
que eu vou te contar
Ela é mesmo um estouro
E é com ela que eu quero ficar) (2vezes)

Mas o meu broto morre de ciúmes
Quando sente em mim
O cheiro de um outro perfume
E ela chora e diz que vai embora

Ô ô, ô ô ô ô ô, ô, ô, ô
Ô ô, ô ô ô ô ô, ô, ô, ô

Mas eu só quero seu carinho e o seu amor (só quero o seu amor, só quero o seu amor)
Eu só quero o seu sangue eu quero seu calor (só quero o seu calor, só quero o seu calor)

Eu sou como um vampiro numa fita de terror
Eu não quero mais saber de ninguém
Só quero o meu amor
Eu sou como um vampiro numa fita de terror

Por acaso alguém viu uma vapirinha por aí?

Eu não quero mais saber de ninguém
Só quero o meu amor


"Você é a carinha meiga. Está sempre sorridente,
feliz. Você é simpático, faz amizade com facilidade, é gentil, carinhoso,
amoroso e muito alegre. Adora ir a uma festa e vive falando no celular(se tiver,
é claro) e às vezes fala mais do que a própria boca. Aparentemente essa
parece a carinha mais perfeita, porém não deixe ser humilhado ou enganado por
outras carinhas maliciosas."


Que
carinha esquisita você é?


eXTReMe Tracker