Pesquisar este blog

domingo, 9 de maio de 2004

GUARDA DO CONDE: 5 ANOS DE GRUPO SINAI

E hoje foi o auge: estava todo mundo na banda. Com o auge de cordas, podemos pensar novamente na volta da bateria. Mas o nosso palquinho estava tão lotado que até o Valtinho quase transbordava de lá. E o ex-comentarista-e-sempre-puxa-saco-do-Beto-Júnior se supera cada domingo. Não contente de ficar lá no seu lugar perguntando "Para que viemos?", hoje ele saiu do seu lugar, passou a Lia, pegou o microfone e falou para toda a igreja ouvir: "Para que viemos?"
E o Kenji está agora toda semana cantando naquele tom meio Arnaldo Antunes de tão grave.
E no final, uma homenagem ao dia das mães, mas a gente não tinha ensaiado músicas suficientes para o dia das mães. E a Lia disse:
- A banda preparou uma homenagem para o dia das mães.
Mas a banda não tocou. A homenagem era a banda não tocar, e sim, um playback de uma cantora chamada Cristina Mel, e a nossa banda inteira ficou três minutos e pouco parada sem ação.
Mas a gente segue pensando nas músicas pra Valvulada 2004. Flávio acha que a nossa banda é megalomaníaca, e que devia tocar músicas mais simples. O Yuji já falou que vai tocar uma música que ele vai gritar no começo, e eu já pus os guitarristas de prontidão para começar a pular na hora. E como eu tenho cabelo comprido, eu quero chacoalhar que nem os guitar-heroes. Já os outros acham músicas que o teclado é essencial. Mas uma coisa é certa: o nosso repertório vai ser vasto e eclético.
eXTReMe Tracker