Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2004

GUARDA DO CONDE: 5 ANOS DO GRUPO SINAI junto com ANIVERSÁRIO

(Atualizado!!!)
E ontem como eu estava com vírus no computador (mas já apaguei) não deu para publicar os dias de sábado e domingo. Sábado, a banda veio em peso em casa e quase lotou o elevador (somente o Flávio e o Leandro que não vieram). Fizeram uma pequena jam session para os meus amigos que vieram visitar e eles adoraram. As meninas acharam lindos os nossos meninos, mas a banda como um todo é linda (veja que já temos todo aquele potencial-felipe-dylônico de mercado). E no final, minutos de silêncio, e não era por causa do Senna. Era por causa de dois episórios do Chaves que todos assistiam, desde a Lívia, a mais nova da banda até meus pais.
Já ontem, já começamos a decidir as músicas que tocaremos na Valvulada 2004, mas a Bárbara sempre ressalta que temos algo muito mais urgente: o dia das mães. Quanto àquela música que parecia a do Chaves, nós tocamos, mas eu não cantei, e como somente o André não veio, não houve mais problemas.
Durante o ensaio, também tivemos pérolas, como o Valtinho e o Yuji imitando juntos o Renato Russo. O Yuji cantando e o Valtinho tocando e dublando. Outra pérola foi na música que a gente começou a ensaiar, o Kenji começa a cantar com aquela voz beeeem grave estilo Arnaldo Antunes em "O amor é feio", dando um toque tribalístico à música.
E como maio é o mês da comemoração dos 5 anos de banda, tenho curiosidades:
- Sabia que no começo da nossa banda, o pai do Flávio e da Lívia registrava todos os ensaios em filmadora? Se eles tiverem os vídeos até hoje, devem ter relíquias históricas.
- E que Lívia foi a pessoa mais nova a entrar na banda? Ela, aos 8 ou 9 anos, já tocava pandeiro com a gente, substituindo sua irmã Lia quando precisava. Hoje ela cresceu e mostra todo seu talento cantando.
eXTReMe Tracker