Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2005

GDC - PEGUEI AS MINHAS COISAS E FUI VIAJAR

Enquanto nós estávamos trabalhando para que o Coração Inquieto da Lívia e do Kenji fosse inesquecível (tanto para eles, quanto para nós), eu de enxerida fui tocar lá na missa, onde tocaram Flávio, Leandro, André, Bárbara e Victor. Mesmo estando presente apenas um pouco mais que a metade, fizemos bonito, pois a gente estava se empenhando para tal. Até porque o padre estava inchado de tanta alegria (eu ia colocar "orgulhoso", mas ia pegar mal), porque a escola foi a quinta melhor votada na Folha de São Paulo.

13o CORAÇÃO INQUIETO
Não adianta você pode ser veterano, dinossauro, jurássico, velho (eu fiz o primeiro), mas você se emociona do mesmo jeito (ou melhor, você se emociona de jeitos diferentes), ao ver tudo dando certo, e a nossa missão sendo cumprida. À Vigília, a força-motriz do encontro, os meus parabéns. E a todos os outros que participaram desse encontro, um muito obrigado. E que venham para o 14o.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker