Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2005

QUANTA GENTE VEIO VER...

Depois que eu me inscrevi na Casa das 1000 Portas, muita gente interessada em literatura e em blogs literários, cults e intelectuais passou por aqui. Imaginando com certeza que o "Profissão Estepe" fosse um blog como este, este e este. Estes devem ter se decepcionado com posts como o "Deixa Acontecer Naturalmente" (apesar de tudo é o que tem a personalidade do blog até hoje), "Rádio Estéreo Estepe - Revelação" e o mais enrustido de todos, o "Agenda Orkultural", que apesar deste nome, só descreve baladas que eu fui (ok, amigos me convidaram via Orkut, por isso o nome). Pronto, irão me comparar com a Wanessa Camargo, de mesma idade, personalidade e dote musical, apesar de ela ter pai rico.
Pessoas, eu gosto de escrever, por isso tenho o blog, e por isso aceitei o desafio de mandar os microcontos. E a missão e o objetivo deste blog não irão mudar. De princípio decidi fazer algo dos moldes de um Ruy Goiaba, que apesar de toda a sua goiabice tem um lado literário forte para compensar, mas eu não faço listas de livros que eu leio, e não compenso na literatura o lado brega forte que eu tenho.
Outros blogs tem vários comandinhos internéticos para qualquer um ler, mas eu não, sou pata tecnológica (como já citei anteriormente) no meio do lago dos cisnes.
Outros são revolucionários, sejam de direita ou de esquerda, e arranjam brigas com todos. Discussões internéticas são que nem disputa de bêbado. Não importa se perdeu ou ganhou, já fez papel de idiota. (mais uma pérola da filosofia mafeziana?)
Mas o meu vai continuar sendo assim, com fatos meus, mas contados de uma forma diferente. Com o boletim semanal da minha banda, e o que der na minha telha, gostem ou não.
Moral da história: "Garçom, por favor vem aqui e sirva bem a visita" (Latino)
Atualização: Sou uma garota que como eu escuta Evanescence e Linkin Park.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker