Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2005

MENTE INSANA PARA UM CORPO SÃO

Chega uma hora da vida em que você se olha para o espelho e pensa: Se eu tivesse uns (espaço para colocar seus excessos) a menos... Cada dia a indústria da estética ganha horrores inventando novos tratamentos para perder uns quilinhos, remover a gordura e tirar uns anos da cara, não necessariamente nessa ordem.
Neste sábado, resolvi experimentar um destes tratamentos, a crioterapia. Exatamente, um tratamento a frio, que prometia remover até 5cm de medidas e só voltaria a metade, porque tiraria água e gordura.
A crioterapia consiste em a esteticista passar um creme de cânfora e menta e outros ingredientes refrescantes e ativos que eu não sei o nome. Depois ela coloca uns estimuladores que parecem dar choquinhos. Me lembrei de quando fui testar o aparelho da Feiticeira, que ela falava, "não é feitiçaria, é tecnologia" e a moça falou pra mim: "Não é choque, são contrações musculares". Fiquei assim durante uma hora, enquanto a esteticista fazia limpeza de pele em outra cliente.
Antes de tudo, ela me mediu, em números altos demais para se colocar em um blog. E depois, ela mediu novamente e resultado: perdi 4cm de baixo-ventre e 1cm de abdominal! Não é o máximo?
É clado que voltou tudo depois e que esse tratamento tem que fazer várias vezes por semana, mas achei porreta!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker