Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2005

BARRADOS NO BAILE, UOUO!

Hoje fui pega de surpresa com a história de que os convites para a minha formatura estão limitados a apenas 13. Até aí, só a minha família não cabe. E não pode comprar mais que isso que lota. E mesa extra é longe, e um monte de complicações.
Voltei frustrada pra casa, com a camiseta do Brasil e a bandeirinha enrolada. Tinha ido assistir no telão Brasil e Paraguai, 4 a 1 para nós, com direito a vários "Pedala, Robinho!". Mas voltando pra casa, parecia que os 4 a 1 tinham sido para o Paraguai de tão desenxavida que estava. E queria convidar o mundo todo pra saber que me formei, e agora estou aqui num quadro totalmente desesperador. De TPM, ouvindo Coldplay, e derramando uma lágrima a cada "barrado no baile". Uouo.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker