Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2005

BATUTA MUSICAL

Eu fiz um desses mês passado, mas não quero repetir músicas. A Vy me passou a responsabilidade, então, vamos nós:

Volume total de músicas no seu computador:
Um monte. Deve ter uma mil e cassetada, já somando os meus projetos paralelos e o segundo CD da Guarda do Conde.

O último CD que comprei foi:
Vixi... acho que foi um do RPM num desses saldões das Lojas Americanas a R$ 10,00.

Música tocando no momento:
"Travessia", do Milton Nascimento, cantada pela Björk, em português! Imaginem, é bizarramente lindo.

Cinco músicas que eu ouço bastante, ou que significam muito pra mim:
-"Dice", do Finley Quaye - não é por causa da série, uma espécie de "Malhação" com "Armação Ilimitada" das estranjas (isso é um caso para "Mafê-máticas"). Eu já ouvia antes de saber, e nunca assisti.

-"Emoções", do Roberto Carlos - "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi". Está representando a USP.

-"Speed of Sound", do Coldplay - aliás, esse novo álbum deles é um álbum comprável.

-"Do alto da pedra", do Rosa de Saron. "Em Você, eu sei, me sinto forte". Não precisa dizer mais nada, a música já diz tudo.

-"Uma estrela vai brilhar"... ops, prometi não repetir. Mas vai de novo que eu estou devendo essa.

Cinco pessoas pra quem eu passo a 'Batuta Musical':
Vamos passar este desafio a GDCs e ex-GDCs e amigos e fãs: Valtinho, Mariana, Carolzinha (Pra quem não sabe, já foi nossa backing em tempos distantes), Bruninha, e Incógnita desaparecida, pra ver se volta a aparecer...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker