Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2005

PROJETO PARALELO 3

Antes de mostrar o projeto, vou contar como foi possível. Em 1993, os olhos azuis da música gringa Frank Sinatra resolveu gravar um disco de duetos. Já tinha até a lista de quem ia gravar com ele. Mas o velho chico, por ser um senhor muito compromissado, não tinha como poder gravar, já que em sua lista havia o francês Charles Aznavour, a cubana Gloria Estefan, o espanhol Julio Iglesias e o irlandês Bono Vox. O que ele fez? Gravou via telefone a parte de cada um deles.
Ou seja: seu Sinatra gravando no aconchego de seu lar em New York, New York cantando: "I've got you under my skin / I've got you deep in the heart of me", e o Bono Vox, em sua bela casa em Dublin cantando: "So deep in my heart, that you?re really a part of me / I've got you under my skin", e por aí vai.
Doze anos se passaram e a empreitada se repetiu. Não com Frank Sinatra, porque "Do you know Frank Sinatra? He's dead, dead, hahaha....", e sim no Brasil, onde pessoas do Rio, de Minas, da Bahia, do Sul e até mesmo de Sampa se juntaram e gravaram "We are the world", vinte anos depois do lançamento da original naquele Live Aid.
Parece loucura? Sandice? Nerdice? Pois aqui está a prova!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker