Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2005

MAFÊ'S REALITY SHOW - FAZENDO JUS AO NOME

Tudo começou em 2002, quando entrei de gaiato no navio e participei da primeira eliminatória de Popstars, no SBT. Além de não ter passado, causei queimaduras em meu amigo branquinho, quase vermelho.
Em 2003, a saga continua, desta vez tentando no Raul Gil, na Record. Para evitar de causar mais queimaduras em minhas amigas branquinhas, a gente evitou 9 horas de fila.
Em 2004, foi mais discreta a minha menção ao "FAMA", na Globo. Desta vez, nenhum amigo branquinho corria risco de queimaduras, apenas o meu filme, se eles passassem na seção "Eliminados do FAMA", que só passam micos. Como meu nome não constou lá também, menos mal!
Durante todos esses anos nessa indústria vital chamada "MaFê's Reality Show", 2005 seria a primeira vez que aconteceria de eu ficar fora do funil da fama. Acontece que vendo uma propaganda do Qual é a Música, o qual cantores profissionais e amadores se inscrevem e ganharão prêmios, eu me inscrevi, acontece que eu não sei exatamente pra quê.
Se eu vou participar da banda que canta os sucessos pras pessoas advinharem, participar respondendo o leilão das notas musicais (sou boa nisso, meus conhecimentos musicais me renderam prêmios em rádios), ou se vou ficar dublando artistas quando o Sílvio chamar: "MaFê, qual é a músicammm?" "Esse amooooooooor, não tem palavraaas, nem explicaçãããããããão...." (ops, isso é outro reality show), não sei. Medo...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker