Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2003

MAFÊ'S REALITY SHOW 2 - MUDANDO DE CANAL

Então, o que deu medo e promete dar ainda mais que eu ia hoje é....
"o Raul perguntou, você não acertou"
mais um episódio para o FUNIL DA FAMA.
Na casa do Senhor não existe Satanás
Eu pra ir na Record tive que satisfazer um monte de exigências. Como eles tem uma treta muito forte com quem tem outras religiões, nada de cantar música que pronunciasse as palavras: Deus, Nossa Senhora, Jesus. Não podia cantar com palavrões nem mesmo "Guitarra de rock'n'roll, batuque de candomblé". Pra ir pra lá, eu me vesti comportadamente (no meu limite) e usei um brinco discreto, porque eu tinha um brinco de filtro dos sonhos lindo de viver que o pessoal da Record ia achar que era algum tipo de encosto, e iam fazer descarrego em mim.
Tá todo mundo presente
Chegando lá na Estação Barra Funda às 12:30, acho a rua da Record facinho. Segundos depois vejo uma fila imensa. Pergunto se é pro Raul e me dizem que sim. Entro na fila e não imaginava o que estava por vir (calma, não é nenhuma aventura que pôs em risco minha vida). Tinha gente de tudo quanto é tipo: crianças-prodígio, jovens, adultos, homens e mulheres, velhos, sertanejos, rockeiros, soulbéquis, Tetês espíndolas, celines dions, compositores cornos, aspirantes à Robinson Anjinho, Rinaldo e Liriel e André Leono, o Falcon.
Uma nova estrela
E estava lá na fila quando vi uma gordinha morena que me pareceu conhecida. Gritei: "Maryanna!" e ela me olhou. Sim, era ela, era Maryanna Novaes, ex-participante do Fama Bis, expulsa do Fama (e da Globo também) por mau comportamento. Estava procurando cantar no Raul Gil. Ela tem uma voz boa, gostava dela, mas tinha a personalidade muito betojunina, o que acabou atrapalhando. Fumava que nem uma chaminé. Converso com ela como se fôssemos velhas conhecidas. Minhas amigas que estavam comigo achavam que eu a conhecia. Só do Fama mesmo. Tirei foto com ela e em breve disponibilizarei aqui.
Pegue o seu banquinho e saia de mansinho
Foi quando minhas amigas começaram a querer assassinar o Raul Gil. Fomos conhecer a fila que andou muito pouco. A fila dava uns 3km e chegou na porta do estúdio quando tinha gente entrando sim, mas pra assistir a gravação do "No vermelho" (aquele programa do Datena, manja?) mas aí teve um problema e começaram a distribuir senhas. Segundo a produção da Record, aquilo ia terminar umas 9 da noite pra mais. Ai quer saber de uma coisa? Voltamos, sim, mas sem deixar a peteca cair, afinal, QI é tudo e isso eu sei como conseguir. (risada maligna). Até porque Elisa Gatti é do choubisnes da Waleska e ela não ficou na fila nem nada
Bom dia, cavalo!: Atualização 15/02: Esta última frase causou um incidente diplomático. Desculpas, Elisa Gatti!End of Bom dia, cavalo!
Semana que vem eu volto com mais "NO FUNIL DA FAMA", mas agora com QI.
P.S: Guardem este nome: Ed Lindsay, ele promete....
eXTReMe Tracker