Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS AZUIS COMO O MAR AZUL
E o Menina Veneno especial vai para a Catarina, que nasceu em 15/02/1983. Ela que mora no Rio de Janeiro, tem um gosto muito eclético de música, sendo uma das únicas que eu vi que curte Espen Lind. E está toda contente porque veio um presente de aniversário especial: um DVD. E ela tira o tarô com músicas, os arcanos são músicas representadas! Bem, mil felicidades a mais uma Menina Veneno!


HENRIQUE YUJI E MAFÊ, UM SANDY-JÚNIOR ÀS AVESSAS
Bom, hoje me quedé decepcionada porque o Leandro não veio ensaiar por causa do aniversário da sua irmã. Ano passado eu perdoei, porque eram 18 anos. Esse ano que é 19, que é uma idade tão sem-graça... ano que vem, o perdoarei. E o Flávio que não avisou pra mim que iria faltar e não vem amanhã. Sabe o que faremos? Botaremos quem para violar o tocão? "Por que aqui tem tanta bichisse?" Henrique Yuji, no momento "como é grande o meu amor por você"
Hoje no ensaio veio apenas a família Henrique, a Mariana Rodrigues, eu e o Victor Dariano. É claro que tivemos nosso momento presença de Beto Jr, como as suas partituras. Para quem não sabe, A é la, B é si, C é dó e assim sucessivamente. Nas partituras dele, dó é D, ré é R, mi é M e por aí vai. Sem contar que o dó sustenido menor (C#m) era Csinal de diferente-. Era um dó diferente menor.
E também tocamos músicas do nosso vasto e eclético repertório como a história do boi skatista cantada pela Avril Lavigne, "Can't stop", "Road trippin", "Hate to say I told you so", "Adrienne" e "Mr. Jones" e o Felipe Kenji tocou Blink cento-e-oitenta-e-dois. Ah, também cantamos Massacration com minha tradicional imitação de cantor de heavy melódico.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker