Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

A BOLA QUADRADA DA MAFÊ

Como o Kiko do Chaves, todo mundo tem a sua bola quadrada, aquele sonho de consumo quase impossível. Eu tenho o meu: uma camiseta preta com o dizer "POSER". Eu pensava: "tem tanta camiseta com dizeres, por que não uma escrito 'poser'?" E fui então fazer minha peregrinação em um shopping da ZL.
Procurava nas lojas maiores, que não tinha vendedores instigando. Mas fui parar numa loja com dois atendentes chatos:
Atendente chata: "Olá, posso ajudar?"
MaFê: "Estou afim de ver camisetas com escritas, mas nada que parecesse de universidade americana" (Nota da Ex-Timber: aquelas camisetas com brasões, números, e CALIFÓRNIA escrito)
Atendente chata: "Olha, tem essas aqui."
MaFê: "É que eu queria uma escrita 'POSER'."
Atendente chato: "Mostra essas aí"
MaFê: "Mas essa está escrito RWD" (Nota da Ex-timber: mais ou menos assim)
Atendente chata: "Esse é o nome da loja"
MaFê: "Mas eu queria 'POSER'."
Atendente chato: "E se você não encontrar essa camiseta?"
MaFê: "Eu faço por conta própria!"
Atendente chato: "Então veja essas duas camisetas, R$ 17,90 dá pra desenhar, bordar..." (Nota da ex-timber: eram BRANCAS!)
MaFê, tentando ser educada: "Daqui a pouco eu volto"
Atendente chato: "Olha, tem bolsinho, dá pra fazer uma estrela
Atendente chata: "Por que não leva essas blusinhas em promoção, R$ 5,90 ?"
Atendente chato: "não vá embora, o meu cartão......"
Fui! e não queria mais voltar naquela loja. É que eu nem lembro direito do diálogo, sei que teve mais coisas, mas espere só até eu conseguir minha camiseta poser! Se não tiver, eu serei minha própria Professor Lingüiça e farei eu mesma. Aliás, tenho várias idéias de camisetas com dizeres... E vou estrear a "POSER" no festival Valvuladas da Poli!
eXTReMe Tracker