Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2003

A HISTÓRIA DA PUTA DO 71
Hoje um amigo da família ligou de um boteco enquanto esperava sua esposa da fisioterapia quando ele deparou com o seguinte anúncio:
Cris, gostosa, sexo com qualidade e experiência
indicando o endereço do meu conjunto habitacional e o apartamento 71. Imediatamente começo a deduzir quem poderia ser. As minhas apostas caíram em uma velha (taí o sexo com experiência) loira que parece minha antiga professora de espanhol, tem um gatinho felpudo e é amiga do seu Guelfi (vide O FANTÁSTICO CHOUBISNES DE MAFÊ). Minha mãe anotou e deixou em um lugar comprometedor: poderão pensar que meus pais têm um filho homem e virgem, e querem inaugurá-lo, ou que um dos dois vai procurar uma alternativa ao relacionamento, ou que eu seria introduzida ao lesbianismo.
A gente tinha um vizinho amigo no apartamento do lado. Eles se mudaram há semanas e iremos perguntá-los quem é a tal da puta do 71.
Ah, e pra quem vir em casa: a senhorita Cris não é nenhuma puta. Vai que ela cobra mais caro!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker