Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS VIRTUALMENTE EM PESSOA
E o Menina Veneno de hoje homenageia Caru, que nasceu no dia 21/02/1983. Infelizmente, ela encerrou seu blog, então não dá pra saber mais sobre ela. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno.


MOMENTO ZY-BEM-BOM REVISITED
Alguém se lembra de uma promoção do programa do Bozo, que você mandava cartinha pra ele e o sorteado ia conhecer a fábrica de chocolates Garoto em Vila Velha/ES?
Pois é, EU fui "sorteada" (na verdade eu sorteei) e vou passar o Carnaval no Espírito Santo (Amém!) e de quebra vou conhecer a fábrica de chocolates que esteve no meu inconsciente coletivo quando pequena!

AMBDTOTDUS DESFALCATED
E por isso mesmo a banda que vai tocar neste carnaval terá três baixas: a minha, a da Nat que diz que vai pra Bragança e do Leandro, que sempre viaja. Como previsto os dois mais faltantes vão sumir no feriado. Gente, eu volto logo... Cáspita!
A única que garantiu presença é a Mariana Rodrigues. Mas ela sozinha não faz verão, quer dizer, ela não toca!
Saudades do Beto Júnior. Ele raramente faltava...


I'm not blonde!!



Cotação, de volta!
Em alta: Maria José, Maria José (ou Noelia, Noelia, Noelia, Noelia, Noelia)
Em baixa: Dhomini e adjacentes

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker