Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE LULUZINHA
O Menina Veneno de hoje comemora dois aniversários. O primeiro é de Lucélia, que nasceu em 20/02/1983 no Rio de Janeiro. Ela agora deve estar em período de provas, tanto que nem posta, mas se sente aniversariante. Seu lema de vida é famoso: "Alegria, alegria, faça como eu: SORRIA". Ela vai completar em março 3 anos de namoro. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DE PLUFTZINHA
O segundo é da Pluftzinha, que simplesmente não quer se identificar, mas nasceu em 20/02/1983 também. E ela não bloga mais desde dezembro, tanto, não sei mais da vida dela. Mesmo assim, mil felicidades a mais uma Menina Veneno!


DIME LO QUE SIENTAS Y NO TE ARREPENTIRÁS ou VAMOS A HACER A NUESTRA MANERA
Eu sempre gostei do modelo de reality-show do Fama. Enquanto milhões de pessoas estavam preocupadas se o Chathyrso já catou a Manu ou se a Tarciachando Pedreira gostou mesmo de tananan com Jeff, eu queria saber de Vanessa Jackson, Adelmo, Nalanda e outros.Tanto que em Foz do Iguaçu nunca víamos BBB (e já tinha começado, bem no dia que eu fui) e no sábado depois de voltar das Cataratas assistíamos a Vanessa Jackson cantando "Gostava tanto de você". Já em Ouro Preto, a tevê era racionada, tanto que víamos o que os outros queriam. Era a época da final do Fama. Perguntei para as únicas televisionadas da viagem: Bianca, Mariane (a do braço deslocado do PETAR) e Mariana Oshiro. Elas me informaram que era a Vanessa Jackson.
O tempo passou, Fama acabou e o Fama Bis chegou com a Maryanna Novaes (vide episódio da fila do Raul Gil), e depois acabaram-se os reality-shows. Foi quando um dia eu coloquei na TVE dando aquela zapeada no controle remoto e eis que vejo uma figura (vai, um carinha bonitinho) cantando "Ain't no mountain high enough" (e o povo cantando junto) com aquele cacoete desgraçado na mandíbula (vide Caetano Veloso cantando "Jokerman"). E depois vejo ele e seus companheiros de volta a academia. Logo pensei: "OPERACIÓN TRIUNFO, o Fama espanhol". Mais tarde que eu ia descobrir que aquele cara do cacoete era Tony Santos.
E nunca mais vi. Passou o tempo quando estreou o Big Brother 3. No dia eu pensei: "Bom, deixa eu ver o Operación Triunfo se ainda está passando ou não" e vi. Estava bem na época da saída da Nika, que estava no paredão junto com Hugo, seu namoradinho de academia (uma espécie de Lívia-Rodriggo espanhol) e logo de cara pensei: "Os brasileiros são muuuuito melhores". Tudo por causa de Manuel Carrasco, que cantou "Corazón partío", a mesma música cantada por Tonny Francis (não confunda com Tony Santos) e Fael Mondego, que deram de 10 a 0 na do pobre espanhol.
Conforme eu ia assistindo, eu ia me interessando e ficando fã de Miguel Nández e Ainhoa (depois da Gala de segunda-feira, então...), enquanto o povo brasileiro assistia o BBBB e ficava fã (*?!) do Dhomini e da Sabrina.
Tudo isso porque o OT está acabando. A Ainhoa ganhou o concurso e a Beth (que de começo não gostava, mas se tivesse visto desde o começo do programa quando ela cantou "Sin miedo a nada" com Joan Tena, eu teria já uma outra opinião dos dois) vai representar a Espanha no Eurovision.
Enquanto isso, sou obrigada a engolir Dhominis na Globo. Agora então que as aulas vão começar e não vou mais ver o resumo do dia de OT, eu tenho que esperar o Fama 3.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker