Pesquisar este blog

sábado, 8 de fevereiro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE TOLERÂNCIA ZERO

E hoje o Menina Veneno comemora os 20 anos da Kemy, que nasceu em 08/02/1983. Ela hoje estuda Farmácia e Bioquímica na Federal de Juiz de Fora. Se diz nào ter religião, mas também não é atéia. Tem um namorado, o Xande, de quem ela tanto adora. E o blog dela está em coma, porque desde que começaram as aulas, fica dificil escrever. Mil felicidades a mais uma Menina Veneno.
+ 20 ANOS DEFASADOS (ah, agora sim!)
E eu pensei que fosse hoje. Tudo porque ela vai comemorar hoje. A Menina Veneno que esqueci é a Eliane, que nasceu em 06/02/1983. Ela cursa Turismo na USP (tá explicado), e foi mais uma daquelas que não precisou de um ano de cursinho. Ela fez junto com a escola. Ela ficou em primeiro lugar na Anhembi Morumbi. Ela, que é judia, estava comigo em Foz do Iguaçu em todas as aventuras que a gente se meteu (quem diria que a gente ia cruzar a Ponte da Amizade à pé?). Então, mil felicidades a mais esta Menina Veneno!


PROPAGANDA ENGANOSA
Vocês se lembram das Sandálias Havaianas, preferidas de 9 entre 10 famosos (Huck, Hortência, Chico Anísio, Fernanda Lima, etc...), aquelas que não soltam as tiras? Pois é, soltaram as tiras das minhas. E é Havaianas legítimas, não Abaianaz. E o pior, não dá pra colar.
Quer saber de uma coisa? Vou comprar Abaianaz, que custa R$ 3,99 e nunca acontece esses problemas!
eXTReMe Tracker