Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: + 20 ANOS DEFAZADOS

E o Menina Veneno de hoje vai para Letty, que nasceu em 06/01/1983. Ela comemorou seu aniversário duas vezes (assim que nem eu): uma no Aloha e outra no Nias. E no dia do aniversário, ela acordou com The Zephyr Song, do Red Hot. E ela e a amiga dela se consideram as beijoqueiras de plantão. Mil felicidades atrasadas a esta Menina Veneno!
E também nos esquecemos de Fabíola, que nasceu em 15/01/1983. Ela também é uma vítima do Weblogger então não deu pra ver como foi o seu aniversário. Ela cursa faculdade de Farmácia e Bioquímica. Mil felicidades a mais uma Menina Veneno!


EINSTEIN, O CACHORRO QUE ODIAVA BUSH
Quando comecei a freqüentar a casa das irmãs Verusca e Waleska, em 1998, elas me mostraram seu cãozinho: Einstein, um pastor alemão que se ficasse de duas patas ficava do tamanho delas. E eu, que tenho trauma de cachorros grandes, falei:
- Este está mais pra Saddam do que pra Einstein.
E foi assim que apelidei o pobre cachorro, e o apelido variava conforme o vilão da época. Em 1999, eu o chamava de Milosevic; em 2000, eu voltei a chamá-lo de Saddam até 2001, mas em 2001 estavam as duas estudando para o vestibular e só cheguei a freqüentar a casa delas uma vez e foi antes do aniversário de 17 anos da Waleska (mais conhecido como o "11 de setembro"). Mas depois, sempre que ligava pra elas perguntava como estava o Bin Laden.
Esses dias voltei à casa delas e encontrei o Einstein. Aí, conforme o costume, eu falei com ele:
- Oi, Bush Júnior, tudo bem?
E ele latiu. Todos estes anos que eu chamava o cachorro conforme o vilão da época e ele nunca reclamou, quando eu o chamei de Bush Júnior, ele se incomodou e latiu. Percebe que até cachorro odeia o seu Bushinho.
Agora as irmãs vão se mudar para um apErtamento, e claro que o Einstein não vai junto. Ele vai pra um sitio onde tem bastante espaço pra ele.
Vou sentir saudades do Einstein, o primeiro ser não-humano que odeia o seu Bushinho.
eXTReMe Tracker