Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS SENDO MÁ

E uma das aniversariantes de hoje é a Mariana Pimentel, que nasceu em 28/02/1983. Ela que adora Ira! e MPB, ela é pisciana, libriana (deve ser o ascendente), de tudo um pouco e de bem com a vida. E ela participou também do POPSTARS assim que nem eu. Já imaginou nós duas cantando o "Ragatanga"? Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DE TECHINO
E a outra aniversariante de hoje é a Helaine, também nascida no dia 28/02/1983. Ela que curte música eletrônica, rock, incenso e as coisas mais diversas, encerrou seu blog em dezembro do ano passado e pretende fazer de 2003 um ano diferente. Mil felicidades a esta Menina Veneno!
20 ANOS ADIANTADOS
Como hoje vou viajar e volto só dia 05/03 à noite, eu vou colocar as aniversariantes do Carnaval:
Joana Tristão, atriz de "O quinto dos infernos", que nasceu em 02/03/1983;
Kelly Key, que nasceu em 03/03/1983. Sucesso de público e de crítica com a sua campanha contra a AIDS no Carnaval;
Rachel Soares, que nasceu em 04/03/1983 e que anda curtindo muitas micaretas.
Mil felicidades adiantadas a estas Meninas Veneno!


SINTO A BATUCADA SE APROXIMAR
Chegou o Carnaval. Hoje a noite vou para Vitória, Vila Velha e Guarapari. Assim que chegar, terá um ex-tepe-out contando da viagem. Eu vou levar o meu diário de viagem que eu ganhei no Natal para escrever durante o ônibus ou mesmo o hotel. Enquanto isso, a Rádio Estéreo Estepe FM solta o grito de carnaval!

SONHAR NÃO CUSTA NADA - SAMBA ENREDO DA MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL
Sonhar, não custa nada
E o meu sonho é tão real
Mergulhei nesta magia, era tudo que eu queria
Para este carnaval
DEI/xe, a sua mente vagar
Não custa nada sonhar
Viajar nos braços do infinito
Onde tudo é mais bonito, nesse mundo de ilusão
Transformar o sonho em realidade
É sonhar com a mocidade, é sonhar com pé no chão.
estrela!

Estrela de luz, que me conduz,
Estrela que me faz sonhar (bis) AI AMOR !
Amor, sonhe com os anjos
Não se paga pra sonhar
Eu, sou a noite mais bela
Que encanta teu sonho
Te alucina por te amar, amar, amar,
Vem, nas estrelas do céu
Vem na lua de mel, vem me querer
Delirio sensual.........Arco iris de prazer
Amor eu vou te anoitecer....(bis)
Eu vejo a lua no céu
A mocidade a sorrir
De verde e branco na Sapucaí (bis)

GRANDES FRASES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA (edição especial de Carnaval)
"Maria Joaquina de Amaral Pereira Góes
Você contribói para o meu viver" (Ricardo Chaves, Asa de Águia... ou não)

E a cotação vem com um alerta para quem vai pular no carnaval.
Em alta: Kelly Key perguntando onde coloca a camisinha em mais uma campanha contra a AIDS
Em baixa: Sandy dizendo que não precisa dar conselho ao seu irmão porque ele sabe usar camisinha em mais uma campanha contra a AIDS
eXTReMe Tracker