Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2003

DESDE CEDO ACORDANDO VOCÊ
Hoje fui para o Workshop da CVC na Expo Center Norte. Uma feira de turismo de massa, com todos os elementos existentes. Bem, não vou citá-los aqui porque não é uma monografia, e sim um blog. Mas o mais interessante e o que chamou mais a atenção do público não foi o Nordeste, nem as praias catarinenses, nem as serras gaúchas, muito menos as cidades históricas mineiras. Estava lá para tirar foto ninguém menos que o pai da Xaxa, o sedutor do Crone, o Clark Kent brasileiro: Luciano Szafir. Formou-se uma baita duma fila de mulheres munidas de máquinas fotográficas para tirar foto dele. Pessoalmente, eu achei ele meio bagaçado, quando ele era o caso da Xuxa e o pai da Xaxa, ele era bem melhor.
Ia estar também a Deborah Secco, mas na hora em que eu estava lá ela ainda não tinha aparecido.
Ah: eu NÃO tirei foto com o Szafir. Se tirasse, colocaria aqui.

MOMENTO TROCANDO DE BIQUÍNI SEM PARAR
A música-tema do filme "Pulp Fiction" para mim era assim:
"Girl (don-don-don-don)
you'll be a woman soon
Soon (don-don-don-don)
you'll be a man"
Na verdade é "you'll need a man", mas a minha versão é melhor!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker