Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE PILANTRINHA

E o Menina Veneno de hoje comemora os 20 anos de Jéssica, que nasceu em 11/02/1983. Apesar de morar em São Paulo prefere Salvador. Ela, que faz faculdade de Enfermagem, acabou de saber que dois amigos seus cairam de uma moto. Não é nada grave, mas ela se preocupou. O homem que ela acha tudo de ótimo é o Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!

ESSA É A DANÇA DOS BIXOS. E AÍ, QUE BIXO VOCÊ É?
Ontem foi a matrícula dos bixos da USP. Quando eu cheguei lá tinha bastante gente do segundo, um do quarto e um do quinto. Pensei "Cadê o povo de terceiro?" Só estavam o Ewerton, que é da Atlética, o Edu, que é o RD do CRP da ECA da USP, e mais tarde a Cíntia, que é da Júnior. Depois que começou a aparecer o pessoal: Ana (cavalo e caminhão), JuBet, Eli, Cris e JP. Graças a eles acabei sabendo de uma coisa:
Floripa, não vou mais! A viagem miou devido a marmotagem do pessoal da sala.
Mas voltando aos bixos, os veteranos estavam com a criatividade a flor da pele. Além das tradicionais UNIP e Uninove, comemoramos que o pessoal passou na Unilever, Unicor, Unibanco, Unicórnio, Unissex, e nas faculdades FMI e FHC.
E estou lá com o povo do segundo quando escuto uma voz:
"Você é que toca guitarra no Agostiniano?"
Aí eu olho pra trás e está o seu Tonidandel, pai do Fernando Tonidandel, irmão de uma bixete minha. "Dandel", como é chamado o Fernando, estudou comigo no terceiro colegial e depois sempre frequentava a missa em tempos de Beto júnior. Agora não os vi mais.

HISTÓRIA SOBRE BIXO QUE EU DEVIA CONTAR NO FIM DE SEMANA MAS QUE FOI ESQUECIDA
Estava eu com a Verusca e a Waleska, que estava comemorando sua entrada na SanFran. Todo mundo se pintou, e eu também. Aí fui pedir umas esfihas no Habib's e a mulher que me atende fala:
- Passou na USP? Parabéns!
- Obrigada, mas já estou no terceiro ano.
- Tudo bem, ano que vem você passa!
- Não, estou no terceiro ano da faculdade, não no terceiro colegial...
eXTReMe Tracker