Pesquisar este blog

sábado, 1 de fevereiro de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE REMELEXO

E a nossa principal homenageada da Menina Veneno é a Elisângela, que nasceu em 01/02/1983. Ela estuda jornalismo na UnicenP, e se orgulha disso. Pediu de aniversário um tênis Nike número 34 (pézinho de anjo), um CD do Revelação, óculos Armani, conjunto de top e calça de supplex, e o que mais imaginou. Ela dança num grupo chamadio Remelexo. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno.

HENRIQUE YUJI E MAFÊ, UM SANDY-JÚNIOR ÀS AVESSAS
Ontem teve ensaio da banda, só os jovens. Quem tinha mais idéias era eu e o Henrique, que revezávamos nas segundas vozes. Teve uma música que a gente tocou que teria introdução ou de "Nothing else matters" do Metallica, ou de "My iron lung" do Radiohead, ou da famosa "Stairway to heaven". Como a última é a mais famosa, e a do Radiohead não se adaptava, a gente vai tocar "Nothing else matters". O pessoal da vizinhança que deve estranhar: "Pô, aí é uma Igreja, o pessoal tá tocando rock?"
E depois de tudo ensaiado, tocamos "Rain drops keep falling off my head", "Adrienne", e "Mr. Jones", no nosso vasto e eclético repertório.
E eu e o Henrique somos uma espécie de Sandy-Júnior às avessas. Pra começar não somos irmãos, ele é mestiço e eu sou castanha-clara (viu?). Ele é o cantor principal, que canta bem, tem uma voz boa, carisma e as velhinhas adoram. Eu sou a guitarrista poser que faz a segunda voz que parece que vou fazer falta quando for pra Floripa no carnaval. Ai ai ai, ossos do oficio.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker