Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2005

CARNAVAL, YEAH, DESENGANO

Passei também o Carnaval na Praia Grande, onde fiz coisas que só no Carnaval mesmo. Por exemplo:
1. Dancei lambaaeróbica na praia naquelas carretas de rádio onde concorria a prêmios. E ganhei duas garrafinhas squeeze na brincadeira de adivinhar quem canta tal música, onde usaram músicas bizarras dos anos 80. A primeira, foi "Garota Dourada", que era do Rádio Táxi. E a segunda, "Madagascar Olodum", só eu sabia! Falaram que era Cidade Negra, Daniela Mercury, Olodum, Margareth Menezes, mas somente eu sabia que era a Banda Reflexus, que também fez o "Canto a Senegal": "Sene sene sene sene Senegal..."
2. Fui a baladinha de praia com direito a gritar "U, u-hu, aiaiaiaiai..."
3. Pulei na piscina na frente das pessoas para que se molhassem.
4. Fui ao show de um ex-calouro do Raul Gil, Toninho Nascimento.
5. Dancei funk carioca "Papa de springuilove" ou coisa parecida.
6. Assisti ao paredão do Big Brother com direito a votos do meu celular para tirar o Doutor Tintin da jogada!
Ops, acho que fui ao poço da humanidade. Nada como voltar à rotina!

MAIS UMA PÉROLA DA FILOSOFIA MAFEZIANA (a arquivar)
"Um turismólogo é aquele que quer ser profissional do turismo, mas acaba virando turista profissional."

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker