Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

DEZESSETE DE FEVEREIRO - UM DIA DE DRAMA

Pois estava eu voltando do serviço para a casa quando chego na Estação Barra Funda aguardando o metrô de volta pra casa. Passou o primeiro trem, aquele que pára na República, e chegou o nosso. Reparei que os dois primeiros vagões estavam apagados, mas deixei quieto. Entrei e sentei, escutando meu raidinho. Nisso, minha mãe me liga no celular. Minha avó tinha acabado de operar a catarata e já iriam voltar pra casa. Falo rápido pois vou entrar no túnel. Uma moça sentou no meu lado. Começo a sentir cheiro de fumaça. Ela puxa conversa e a fumaça aumentando. Chegamos na estação Marechal Deodoro, onde se ouviu:
"din-don, Estação Marechal Deodoro. BEEEM-BOOOM, Atenção, devido a problemas técnicos este trem deverá ser evacuado!!!" Saímos do trem, e quem chia mais é quem estava já na estação, porque em vez deles entrarem, tinha gente saindo. Ficou assim uns 5 minutos. Depois liberou e seguimos (em outro trem) para casa.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker