Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

NÃO POSSO MAIS FICAR ASSIM AO SEU LADINHO, POR ISSO COLO MEU OUVIDO NO RAIDINHO DE PILHA

Há semanas comprei um raidinho de pilha pela bagatela de um passe de trem mais R$ 2.00. Superfuncional, ainda funciona de lanterna de vez em quando, fora que não precisa girar o dial, ele é "digital". Ou melhor, temperamental. Porque o raidinho não precisa do nosso dedo pra mudar de estação, ele muda sozinho. Ótimo para mim, que vou ouvindo música sossegada.

Veja só o meu raidinho funcionando:
"Solte o sorriso na cara e mande embora a solidão ... BZzZzZzZzZzZzZ ... derrama cerveja, derrama, derrama tristeza do meu coração ... bzZzZzZzZzZz ... esse caminho que eu mesmo escolhi é tão fácil seguiiiiiir ... bzZzZZzZzZz ... more than words is all I ever needed you to show ... bzZzZzZzZzZz ... Vai queimar no fogo do inferno!!! Todos de pé ... bzbzbzbzbzbzbzzzzZz ... oroxum maê, Janaina, e Mara Mara Mara Mara no kaiawa ... bzZZzZzZZzZzZ ... pensando bem nós ... bzZz ... tá liberto! ... bzZzZ ... nascemos só pra cantar, iê iê IIIIIIIIIIIII ... bzZzZzZzZzZzZZZZZZZZ... (desliga)"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker