Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

NO CONFESSIONÁRIO

Big Brother é trash, bizarro, baixaria. No Brasil, em suas cinco edições, tivemos coisas bizarras como sexo debaixo do edredom e na piscina, cenas de escatologia com escova de dentes, panelas, panelinhas e panelaços, barracos, rinocerontes de sunga chorando por cabeças de boneca de lata e versões "ce simarake" de músicas. E eu... bem, eu, no meu serviço, participo ativamente das discussões sobre o Big Brother na hora do almoço. E o pior: eu não assisto isso!

CENAS TOSQUIEST
Hoje no metrô saiu uma pessoa do banco. Eu cutuquei uma moça para ela se sentar e ela nem respondeu. Pior foi o cara que estava atrás dela que olhou, respondeu, disse "Obrigado" e sentou!

MAIS UMA PÉROLA DA FILOSOFIA MAFEZIANA (a arquivar)
"Fazer faculdade é que nem fazer um filho. Quando entra, é só alegria. O problema é a hora de sair."

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker