Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2005

ENFIM, A MÚSICA ESTEPE DE 2005

Para comemorar que estou me tornando uma bacharel. Ontem foi a apresentação do TCC finalizando assim, quatro anos e meio de faculdade.

UMA ESTRELA VAI BRILHAR (Ricardo Braga)
Uma estrela vai brilhar no meu caminho
O meu dia vai chegar
Com muito amor no coração eu vou seguindo
Tudo então vai clarear
Uma estrela vai brilhar

Uma estrela vai brilhar no meu caminho
Minha fé vai me guiar
Sobre este chão de tantas pedras e espinhos
Meus pés não temem caminhar
Uma estrela vai brilhar
Uma estrela vai brilhar no meu caminho
Uma estrela vai brilhar

Caminho sempre sorrindo
A esperança vive sempre em meu olhar
Sorrindo vou cantando
Como criança, sei confiar
Um lindo dia a alegria vai chegar

Uma estrela vai brilhar...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker