Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2005

AGENDA ORKULTURAL (agora em parceria com o Foto.com.texto tour)

E este final de semana teve a Expo Católica, juntamente com o Católica Show. Foi então um evento em dose dupla. A Expo Católica contava com exposição de artigos religiosos, uma interessante exposição de bíblias nas línguas originais, em grego e até mesmo em árabe e japonês. Havia exposição de Nossas Senhoras, uma mais linda que a outra. E vários livros e discos à venda.
Na Expo Católica, de vez em quando rolavam alguns shows ou apenas aparições de grupos católicos como a cantora Kennia, o cantor Alexandre Soul, e o grupo The Flanders.
Simultaneamente acontecia o Católica Show. No primeiro dia veio Eros Biondini, o grupo DOM (cujo vocalista lembra a voz do cara do Biquini Cavadão), Adriana, Celina Borges, Anjos de Resgate, Dunga e Rosa de Saron. No segundo dia teve Maria do Rosário, Suely Façanha (cujo baterista foi ninguém menos que o Dilon), Pe. Jonas Abib e convidados (como o Dunga), e o Pe. Zezinho, que tem um coral sensacional, que fazia tudo sozinho. Nem precisava do playback que não tinha funcionado.
Veja então uma foto da Expo Católica aqui.
E veja também a foto do show do Pe. Jonas Abib com o Dunga aqui.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker