Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2005

ELLEN - EU ME REMEXO MUITO!

E ontem o Ahjaray, mais o Jilpetaps e o Gatt (que significa General Agreement on Tariffs and Trade) fizeram juntos uma festa surpresa para a Ellen. Ela completou 17 anos com muita pizza e karaoke. E claro, karaoke sempre é zoação total. Saca só o repertório:
"Pipoca"
"Ilariê"
"O grande amor da minha vida" (aquela do convite de casamento)
"O amor e o poder" (o pessoal pôde conhecer a coreografia do "animal que ronda", tão rejeitada na formatura)
"Mineirinho"
"Ela é demais"
"Fogo e paixão" (com todo mundo cantando "Meu iaiá meu ioiô, e eu e o Regis sabendo da letra inteira)
"Wannabe" (com o Bapt e mais amigas fazendo as Spice Girls)
"Lua de Cristal" (com o "acordo geral de tarifas e comércio")
"A dor desse amor" (com o Marcão, o Kenji, o Akira e o Yuji imitando os "aahhhh"s do KLB)
"Garçon" (com adaptação do Valtinho)
Entre outros. O Demma fez uma superprodução elencada pelo grupo para homenageá-la.
Destaque para a imitação da Mariana e pras coreografias do Felipe ex-Dilon.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker