Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2005

DESPEDIDA DA USP

Aprendi muita coisa nesses 4 anos e meio de faculdade:
1. Que eu mesma faço a diferença;
2. Que você é uma pessoa, não um número;
3. Aprendi a correr atrás daquilo que eu quero;
4. Aprendi a valorizar cada pessoa que eu conheço - ela pode ser um contato futuro;
5. E o mais importante: aprendi a não ter medo de baratas.

Som na caixa, DJ!!!

EMOÇÕES (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
Quando eu estou aqui eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você e as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui.

Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo
E as vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo
Sei tudo que o amor é capaz de me dar
Eu sei, já sofri mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi.

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui.

Eu estou aqui, vivendo este momento lindo
De frente pra você, e as emoções se repetindo
Em paz com a vida e o que ela me traz
Na fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker