Começou o horário eleitoral. E não está tão baixaria quanto antes, mas, sabe como é.
E o primeiro fato que me chamou a atenção é que o candidato Luciano Bivar não tem acesso a deficientes! Todos os outros candidatos, ou tinha pessoas ditando em libras o que os candidatos falavam, ou colocavam legendas para que eles lessem. Bivar não tinha nada disso, e ganhou um ponto negativo.
Atualização pós-horário - Se não tinha baixaria, é que até agora eu não tinha visto a outra metade, a metade dos deputados federais! Para começar, uma lista de partidos e pessoas que levaram ponto negativo por não terem acesso a deficientes: PSL, PHS, PSB (com ainda um candidato que se atreveu a dizer "Para você que está me vendo e ouvindo, sou Fulano"), PPS, PAN, PTC e PT do B.
De frente, de lado: A Frente Esquerda por São Paulo é tão frente esquerda que colocou a sua libra (a partir de agora, as moças que interpretam em libras dos candidatos serão chamadas assim) de frente e à esquerda.
Polulalar: O PPS (Partido Popular Socialista) apareceu na tela como "Partido Polular Socialista".
Se ela dança, eu danço: Lembram-se da Angela Guadagnin, aquela candidata que dançou ao comemorar a absolvição de um mensaleiro? Pois é, ela se candidatou aqui em São Paulo! Toca pra pista!
Sandálias da humildade: E ninguém menos que Clodovil Hernandes se candidatou no PTC, e seu lema arrasa: "Brasília não será mais a mesma!". Mas, tenha medo mesmo com o que eu vou escrever agora:
O grande mistério de todos os tempos foi resolvido! - Carlos Adão, que desde 2002 vinha imprimindo a sua marca registrada em todos os lugares de São Paulo, finalmente se revelou. Ele é candidato a deputado federal pelo PT do B e seu número é 7010 (isso mesmo, aquelas pinturas "A seleção 70 foi 10" também são dele!). Ame, cante e dance Carlos Adão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário