Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2007

BRASIL PAN-DEIRO

Hoje não teve medalhas, vou pôr os acontecimentos e a medalha de ontem.
Medalha de ouro para Diogo Silva, da categoria taekwondo 68kg. Soube disso pelo vizinho da Waneska que estava lá comentando desta partida. O nosso snoop doggy dogg fez bonito, pulou, trocou as pernas, pulou e chutou, para ganhar neste esporte tão pouco divulgado. Aliás, só lembro que ouvi falar pela primeira vez de taekwondo quando tinha um programa infantil na TV Manchete com a Cynthia Rachel e mais um menino que sumiu, e tinha o professor de taekwondo que dava aulas para a molecada. Tudo isso para depois entrar... Jaspion!
Tivemos ontem medalha de prata com o ciclismo BMX de Ana Flávia Sgobin, e medalhas de bronze no ciclismo contra o relógio, com Clemilda Fernandes, e no triatlo com Juraci Moreira. Isso significa que... PEDALA, BRASIL! O Brasil não só pedalou como também pocotou. Medalha de bronze para a equipe de adestramento do hipismo, com os cavalos Nilo VO, Monty e Samba. Aliás, o segundo cavalo, de Renata Costa, tem um nome bem sugestivo. Monty, e o Brasil monta junto com você.
Mas hoje o Brasil pulou, rodopiou, se segurou nas barras junto com Jade Barbosa, o fenômeno da ginástica artística. Mas ela acabou caindo nas barras assimétricas e não levou medalha. Mas guarde este nome para a Olimpíada, se você conseguir ficar acordado.
Temos também garantia de medalha no badminton! Você não sabe o que é badminton? É raquetar peteca. E digo mais: joga no gugou!
Vida de voluntário. Ser voluntário no Pan não é pra qualquer um. Se eu e Giseli fôssemos voluntárias, nós:
1) Dançaríamos nos intervalos dos jogos de vôlei de praia!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker