Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

MARIA BARRILLARI ABRE SHOWS DE LADY GAGA NO BRASIL

Muito se especulou sobre se Claudia Leitte iria abrir os shows de Lady Gaga no Brasil, que acontecerão em junho. Mas a escolhida pela produção da turnê "Monster Ball World Tour" para abrir os shows em São Paulo foi a cantora brasiliense Maria Barrilari, 26. O produtor Martins Lüge informa a nossa assessoria de comunidação que a escolha foi feita pela própria cantora americana, por notar uma certa semelhança na aparência e no repertório e na "vontade de causar". A brasiliense foi informada pelo telefone e se sente honrada pelo convite. "Quero poder mostrar que sim, eu posso, e acredito que vai ser uma experiência bem bacana cantar para milhares de pessoas. Conto com o apoio dos fãs! E vem comigo!"
Fonte: Assessoria de Comunicação Maria Barrillari

3 comentários:

Akira disse...

Nossa Mafê, que d+! Me arranja um ingresso para ir no show da Lady Gaga com vc!
Se não fosse 1 de abril, eu iria acreditar...hehehe

Marcos disse...

Pai e mãe tb podem assistir? Só queremos 1/2 entrada, pra ver apenas a abertura. O show da Lady Gaga não nos interessa.

Barbara disse...

Eu quase caí!!
Muito boa essa!

eXTReMe Tracker