Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

QUEM DERA SER UM PEIXE - a saga de uma compradora coletiva

Hoje tem dose tripla!
A primeira foi o bufê de jantar na Carpe Diem Petit Bistrô, na Casa Park. O bufê serve opções bem mais leves, como sopas, omeletes, crepes. Fui "premiada" porque escolhi uma sopa de carne com hortelã que tinha coentro. Mas depois comi um omelete com cebola e queijo, que estava estupendo.
E a boiada da vez foi na Clínica Adriane Ferro, na 709/909 Sul, onde houve sessão de pressoterapia e peeling de cristal. Para o peeling de cristal fazer efeito, foi feita antes uma limpeza de pele que acabou com o meu mês. É, crianças, no pain no gain. Além de tudo, a recomendação de não tomar sol. Ou de tomar sol a la Crepúsculo, que foi meio o que eu fiz no Rio no dia que fez sol. Mas enquanto meu rosto relaxava da limpeza com máscara de vinhoterapia, fui fazer a pressoterapia. A pressoterapia é uma máquina que faz drenagem linfática. Você se enrola num monte de capas que enchem que nem aparelho de medir pressão e vão circulando. A drenagem é relaxante, e dura 20 minutos. Passou duas semanas e fui fazer o peeling de cristal. Primeiro, te passam uma máscara de bambu para fazer uma pré-exfoliação. Depois passam o aparelho. É uma caneta que te joga cristais e vai riscando todas as tralhas da tua pele. Para relaxar, uma máscara de coco e pronto, parece um bebê.
E hoje ainda tinha direito a escolher moda praia na Umidade Relativa. A loja estava recheada de biquinis selvagens para todos os tipos de corpos. Provei, provei e escolhi um biquíni e um maiô belíssimos que custam muito mais do que se eu não tivesse feito compra coletiva. E já que já fui à praia este ano, eu sempre digo: quem não tem mar, caça com lago.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker