Pesquisar este blog

domingo, 21 de novembro de 2010

PLANETA: TERRA. CIDADE: TÓQUIO

E ontem teve o Planeta Terra 2010, com a presença de várias bandas legais. E eu acabei assistindo a duas destas atrações.
A primeira foi o show da banda Of Montreal. Eu ainda não conhecia a banda, e por isso foi um show surpreendente. As músicas todas me lembravam meus tempos indie de faculdade. O show era bem colorido. O vocalista (deixa eu ver o nome dele) Kevin Barnes foi pro baile de sainha, e a banda trouxe bailarinos com roupas coloridas que lembravam até um clipe do Daft Punk. O sol se pôs em São Paulo dando um efeito bonito para o show deles.
Terminado, o povo se aglutinou para ver o Mika. O nome do cantor rendeu vários trocadilhos na plateia, como "Mika gay" e "Mikareta". Mika entrou com 7 minutos de atraso já metendo logo de cara "Relax, take it easy". E o cara canta assim mesmo ao vivo também. Mika também trouxe bailarinas, todas big girls quando cantou "Big girl (you are beautiful)". O Playcenter jogou aquelas bolas coloridas que você ganha no tiro ao alvo para a galera jogar durante o show. Muitos caras se identificaram com a história de "Billy Brown" (que não tem nada a ver com a história de Lily Braun). No final da música, apareceu uma faixa escrita Billy. Mika trouxe seu lado Mikareteiro quando dividiu a plateia em dois para cantar "Blame it on the girls". Em "Happy Ending", Mika foi ao piano e ainda mandou todos os agudos que sabe fazer. Ele disse que era o último show desta turnê. Ele ainda mandou Rain, Love Today, We are golden, Grace Kelly (tema dos coloridos do BBB) e encerrou com Lollipop, quando ele, os músicos e as backings pegaram latas dessas de lixo para batucar. Alguém na plateia diz: "Agora virou Barbatuques" (se bem que Barbatuques não precisa da lata). Mas com esta música, Mika encerrou com chave de ouro seu show.

Depois de Mika, vem Macca. Preciso de um Mocha.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker