Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

OPERAÇÃO PANICAT

Começo hoje a Operação Panicat. Falo assim porque eu já tinha garantido academia mas sabe quando você está com medo de ficar dura demais pras coisas? Hoje foi o dia de avaliação. Eu nem imaginava que já fosse começar a aula logo após a avaliação. Resultado, nem tinha trazido tênis. Depois de resolvido, foram 30 minutos no Transport, aquele aparelho que eu adoro. Sério. Eu comecei a me empolgar ouvindo o tema do sapinho da motinha, foi quando eu pedalava ouvi uns chutes, socos e gritos. O personal tinha colocado a música do Body Combat! Me deu saudades de dar chutinhos e soquinhos.
A minha intenção de estar fazendo academia nem é pra emagrecer nem nada, é pra não ficar parada, mas só quero ver quando a musculação começar. E tem mais: eu nunca tinha feito personal, e agora acabaram-se os tempos da picaretagem.
Amanhã estarei com o kit completo para fazer a aula completa.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker