Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

BACK IN BLACK

Esta semana está sendo especial por se comemorarem vários fatos:
1. Está fazendo um ano do meu primeiro Jogo de Cena, aquele dos Thundercats.
2. Está fazendo um ano do show Nosso Jeito, na Martins Pena.
3. E por último, não menos importante, eu estou voltando aos palcos depois de quase dois meses parada por causa de uma fenda nas pregas (*UI!*) vocais. Agora eu entendo uma Adele.
E por isto ontem foi um dia especial. Começou murcho, porque como todo jogador que volta de uma lesão (agora eu entendo um Adriano) fica meio ansioso achando que não vai dar conta, que a perna vai falsear a qualquer corrida mais hardcore, por mais meses e meses de fisioterapia que ele tinha feito. Mas fui. E o Jogo de Cena desta vez foi na Martins Pena, o que juntou todas as comemorações de cima. Quanto mais eu me aproximava da Martins, mais o meu coração se enchia de alegria para a minha tão esperada volta. Ainda estou com um pouco de tosse, porque tinha pego uma gripe no Peru. E quando eu entrei no teatro, meu coração estava cheio de alegria e meu nariz cheio de alergia. Ô cheiro de ácaro que tem aquele lugar! Mas quando eu pisei lá esperando o resto do povo para ensaiarmos tudo aquilo voltou. Me lembrei das brincadeiras na coxia, eu tropeçando durante o ensaio geral, dos camarins que a própria faxineira falava "cuidado com as baratas" e do chuveiro com garrafa pet que tinha escondido. Passamos a luz e o som e aquilo me dava uma expectativa muito feliz do retorno. Terminado o ensaio, hora de se arrumar, lanchar e se aquecer. Enquanto as mulheres se maquiavam, os rapazes arrumavam os DVDs cantando Single Ladies como se tivessem inalado gás hélio. Estava muito frio, mas nada que se compare à noite mais fria do ano passado, quando fizemos o show. Nisso vimos o pessoal do projeto I'll be there, com nosso Michael Jackson, o ex-laugiano David Reis, sempre trocando energia boa entre a gente. Quando chegou nossa hora, nos aquecemos, nos concentramos e ficamos prontos pro palco. Aguardando na coxia, o pessoal da produção do evento colocava como música de fundo uns rocks pois o tema era Jogo de Cena Radical, e tinha até parede de escalada. Como Cesar Cielo antes de entrar na piscina, aquilo exaltou nossos ânimos e nossa vontade de dar o melhor, e para mim mais especial ainda porque um dos rocks tocados foi Back in Black, do AC/DC, cuja letra fala de alguém que está de volta depois de um período negro. Entramos no palco e demos o nosso melhor. O pessoal aplaudiu muito, a gente ouviu uns "Bravo!" "Caralho!" "Melhor da noite!" e eu estava ali, imersa e mergulhada no palco como alguém que volta a nadar seus 100m rasos, de volta e feliz. Saímos do palco felizes com o reconhecimento da plateia, e fomos vender DVDs passando pela passagem secreta (uma escadinha nada acessível) para chegarmos ao público.
E em homenagem a este dia tão bem sucedido, a Rádio Estéreo Estepe FM dedica esta música para você que passou por períodos negros, com as pessoas achando que não ia dar certo, que não podia, mas que passou por cima de todo mundo e agora está de volta com grande estilo!

BACK IN BLACK (AC/DC, que não significa Antes de Cristo/Depois de Cristo)
Back in black, I hit the sack
I've been too long, I'm glad to be back
Yes I'm let loose from the noose
That's kept me hangin' about
I've been livin' like a star 'cause it's gettin' me high
Forget the hearse, 'cause I never die
I got nine lives, cat's eyes
Abusing every one of them and running wild
'Cause I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back, back
Well, I'm back in black
Yes, I'm back in black!
Back in a band, I got a Cadillac
Number one with a bullet, I'm a power pack
Yes I'm in a band with a gang
They gotta catch me if they want me to hang
'Cause I'm back on the track and I'm beatin' the flack
Nobody's gonna get me on another trap
So look at me now, I'm just a makin' my pay
Don't try to push your luck, just get outta my way
'Cause I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yeah, I'm back!
Well, I'm back, back
Well, I'm back in black
Yes, I'm back in black!

Um comentário:

Hélida Trindade disse...

Welcome back! hehehe

eXTReMe Tracker